Camisas de Futebol » Terceira camisa do Sport Recife 2021-2022 é revelada pela Umbro

Terceira camisa do Sport Recife 2021-2022 é revelada pela Umbro

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Sport Recife 2021-2022 Umbro a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada a nova terceira camisa do Sport Recife para a temporada 2021-2022, assinada novamente pela Umbro.

A peça segue a linha dos demais lançamentos da fornecedora inglesa para seus times brasileiros na temporada, onde exalta a torcida que mesmo em tempos de pandemia, nunca deixou de estar ao lado do clube.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

Terceira camisa do Sport Recife 2021-2022 Umbro

A nova terceira camisa do Sport Recife é predominantemente laranja e traz como destaque, o leão do escudo do clube na parte frontal do kit, formado por diamantes. E nas costas, riscos que lembram marcas deixadas pelas suas garras.

A gola é V na cor laranja e traz diamantes enfileirados na cor azul escura, na nuca, a sigla “SCR” é vista. Na parte interna, um detalhe em meia lua da gola, que simula o momento de celebração dos torcedores em um jogo no estádio.

Terceira camisa do Sport Recife 2021-2022 Umbro

Também no tom escuro de azul é aplicado o escudo do clube, no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Umbro aparece no lado direito, da mesma cor. Detalhes nas laterais aparecem no mesmo tom de azul. Os patrocínios e numeração também terão o azul escuro como cor base.

Terceira camisa do Sport Recife 2021-2022 Umbro

Calção e meiões em laranja completam o uniforme alternativo do time pernambucano que chega às lojas a partir do dia 30 de outubro.

► Compre camisas do Sport Recife na FutFanatics

O que acharam da nova terceira camisa do Sport Recife 2021-2022, assinada pela Umbro para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Sport Recife 2021-2022 Umbro

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!