Camisas de Futebol » Quarta camisa da AS Roma 2021-2022 é revelada pela New Balance

Quarta camisa da AS Roma 2021-2022 é revelada pela New Balance

by André Coutinho
Quarta camisa da AS Roma 2021-2022 New Balance
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A New Balance anunciou oficialmente a nova quarta camisa da AS Roma 2021-2022, temporada em que a equipe disputa novamente a Serie A italiana e a Conference League.

O novo manto é considerado o quarto modelo pra a temporada, mas, curiosamente, ainda não foi lançada a terceira camisa, apenas os uniformes 1 e 2.

Uniforme quatro “ASR edition” 21/22 (Fourth kit)

Quarta camisa da AS Roma 2021-2022 é revelada pela New Balance

A nova camisa reserva da AS Roma rende homenagem ao antigo escudo do clube, conhecido como “ASR”, utilizado de 1997 a 2013, período no qual o clube conquistou um Scudetto, dois troféus da Coppa Itália e a Supercoppa italiana duas vezes.

O manto traz o azul marinho como cor predominante e traz por todo o corpo diversas figuras da Lupa, a loba, enfileiradas. Além disso, são colocadas quatro finas linhas horizontais no corpo, nas cores vermelha e amarela. A nuca traz elas novamente, junto do laranja e do nome da equipe, enquanto os punhos são amarelos, com um quadrilátero vermelho e o detalhe padrão da marca em laranja.

A New Balance estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo antigo da Roma, conhecido como ASR, é colocado no lado esquerdo, em sua versão padrão.

Além disso, calção e meiões azuis completam o uniforme alternativo dos giallorossi.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova quarta camisa da AS Roma 2021-2022, assinada pela New Balance para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!