PUMA lança nova chuteira FUTURE Z 1.2 Under the Lights » MDF
Camisas de Futebol » Chuteiras do Futebol » PUMA lança nova chuteira FUTURE Z 1.2 Under the Lights

PUMA lança nova chuteira FUTURE Z 1.2 Under the Lights

by Juliano Buzato
PUMA lança nova chuteira FUTURE Z 1.2 Under the Lights
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA lança a nova FUTURE Z Under The Lights, que apresenta a mais nova atualização de cores da chuteira. O lançamento apresenta coloração que faz com que os jogadores brilhem sob os holofotes, iluminando o jogo. Com inspiração nas luzes dos holofotes contra o céu noturno, a nova chuteira foi criada para grandes ocasiões, momentos em que os jogadores desfilam para superar todos os desafios impostos pelo jogo.

PUMA lança nova chuteira FUTURE Z 1.2 Under the Lights

A FUTURE Z 1.2 foi projetada sem medir esforços para que os jogadores possam superar todos os desafios em campo. A nova edição da chuteira foi elaborada para aprimorar o estilo de jogo dos atletas mais criativos do mundo, como Neymar Jr., proporcionando o melhor ajuste nos pés e agilidade ao unir a tira de compressão FUZIONFIT+, presente no meio da chuteira, com o Dynamic Motion System, solado assimétrico que fornece o suporte ideal para deixar os adversários loucos. A parte do cabedal é feita com um material tricotado inovador revestido com uma fina camada de GripControl Pro, que oferece melhor toque e controle da bola.

A nova FUTURE Z já está disponível com preços a partir de R$249,90, com modelos para campo, society e quadra, em PUMA.com e em lojas como a FutFanatics.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da nova chuteira da PUMA, a FUTURE Z Under The Lights? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!