Camisas de Futebol » PUMA lança bola especial para “El Clasico” na La Liga

PUMA lança bola especial para “El Clasico” na La Liga

by Juliano Buzato
LA LIGA 2021 EL Clasico a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Para ativar o jogo mais esperado da La Liga, a PUMA lançou uma bola especial para “El Clasico”, que colocará frente a frente Barcelona e Real Madrid no próximo dia 24 de outubro, no Camp Nou.

A bola é a PUMA ADRENALINA, que além do principal clássico espanhol, também aparece em jogos como o Dérbi de Madri e da Andaluzia.


A bola é o coração da LaLiga, a batida que transforma o jogo em algo especial, produzindo adrenalina que percorre os jogadores e torcedores.

LA LIGA 2021 EL Clasico

A nova ADRENALINA combina uma base na cor verde limão (Lemon Tonic) e amarelo (Dark Yellow), com toques de azul para alta visibilidade em campo, além de encapsular a energia vibrante da bola.

Para o jogo entre Barcelona e Real Madrid, o nome “EL CLÁSICO” será gravado em preto acima do logo da fornecedora.

LA LIGA 2021 EL Clasico

A ADRENALINA é homologada pela FIFA, sinônimo de alta performance com um design que incorpora tecnologia de ponta e moldagem em alta frequência, que proporciona esfericidade perfeita, mantendo a forma das bolas e reduzindo a absorção de água. Sua superfície aerodinâmica em PU textural 3D de 1,2mm a torna mais resistente ao desgaste por fricção. A espuma POE foi adicionada para aumentar a sensibilidade ao toque, proporcionando uma sensação mais firme.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da bola especial da PUMA para o El Clásico na La Liga 2021-2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!