Lazio e Binance permitem que fãs decidam cor do patrocínio máster » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Lazio e Binance permitem que fãs decidam cor do patrocínio máster

Lazio e Binance permitem que fãs decidam cor do patrocínio máster

by Juliano Buzato
Lazio e Binance permitem que fãs decidam cor do patrocínio máster
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Os “fan tokens” são a última moda no futebol mundial, diversos clubes já aderiram à novidade, e aqui no Brasil, times como o Atlético Mineiro, Corinthians e Flamengo já interagem com seus torcedores através da plataforma Sócios.com this sports betting app in Nigeria.

Lá fora, diversas equipe também fazem esse tipo de ação, uma delas é a Lazio que tem como patrocinadora máster, a empresa Binance.com, e através dela, os torcedores estão podendo decidir a cor com que o patrocínio, que é da própria marca, vai aparecer nas camisas, em azul marinho ou em branco.


A Binance estreou na camisa dos Biancocelesti no clássico contra a Inter de Milão, aparecendo na camisa em azul marinho, desde então, esta tem sido a cor utilizada tanto na camisa titular, como reserva.

SS Lazio v FC Internazionale - Serie A

Foto: Marco Rosi – SS Lazio/Getty Images)

No entanto, alguns torcedores questionaram o motivo da marca ser aplicada nesta cor e não em branco na camisa titular, então para interagir com os sócios na plataforma, o clube deu a opção de quem possui o token “LAZIO” escolher a cor que a marca será aplicada pelo resto da temporada.

Lazio e Binance permitem que fãs decidam cor do patrocínio máster

Os fan tokens são uma nova forma das equipes monetizarem dando a oportunidade do torcedor opinar em diferentes detalhes do dia a dia do clube, como por exemplo: qual será um jogador homenageado, ou qual música acompanhará o time na entrada em campo. É bem possível que em breve, a novidade seja também utilizada para definir ações especiais que serão feitas nos uniformes durante os jogos, ou até mesmo qual camisa será lançada para uma temporada.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Lazio permitir que os fãs definam a cor de seu patrocinador máster? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!