Camisas de Futebol » Goiás EC lança terceira camisa 2021-2022, criada por torcedor

Goiás EC lança terceira camisa 2021-2022, criada por torcedor

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Goias EC 2021-2022 Green a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Goiás EC apresentou oficialmente sua terceira camisa 2021-2022, que já havia sido revelada em maio, mas só agora foi colocada à venda nas lojas pela Green, marca própria do clube.

O desenho foi feito pelo torcedor Pablo Maranhão de Souza que venceu o concurso “Camisa dos Sonhos”. O manto homenageia a cidade de Goiânia, e sua alcunha de “cidade mais verde do Brasil”.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

Terceira camisa do Goiás EC 2021 GREEN

A nova terceira camisa do Goiás traz um tom mais escuro do verde como predominante e tem como destaque o mapa da região central de Goiânia, onde se localiza a rua 23, onde foi criado o clube.

Terceira camisa do Goias EC 2021-2022 Green

A gola é V e traz a parte frontal em verde neon com listra verde escura. O tom mais chamativo de verde é visto também nas laterais e nos punhos, além da aplicação do escudo, que ganha a versão apenas com o “G” dentro do círculo, e no logo da fornecedora.

Terceira camisa do Goias EC 2021-2022 Green

Na região das costas, a numeração e o nome também aparecem em verde neon, e na nuca um detalhe neste cor, traz o mote do lançamento com a frase “Cidade mais verde do Brasil”.

Terceira camisa do Goias EC 2021-2022 Green

O uniforme alternativo se completa com calção e meiões em verde escuro com detalhes em verde neon. A camisa já está à venda nas lojas oficiais do clube por R$ 249,90, na versão masculina e feminina.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova terceira camisa do Goiás EC 2021-2022, lançada oficialmente pela Green e desenhada por um torcedor? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!