Coleção PUMA Street Soccer 2021: BVB, Man City, Milan e OM » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Coleção PUMA Street Soccer 2021: BVB, Man City, Milan e OM

Coleção PUMA Street Soccer 2021: BVB, Man City, Milan e OM

by Juliano Buzato
PUMA Street Soccer 2021 a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA lançou oficialmente a coleção Street Soccer 2021, para quatro de seus principais times, Borussia Dortmund, Manchester City, Milan e Olympique de Marseille.

As peças casuais trazem inspiração em evento de futebol de rua, organizado pela fornecedora em diversos locais do mundo, que deu origem até a um jogo que traz o mesmo nome “PUMA Street Soccer”, lançado em 1999 pela Sunsoft, para Playstation 1 e Windows.

No game, duas equipes jogavam partidas em uma espécie de futebol de rua, que mais lembram quadras society e era possível escolher os times pela nacionalidade. Os países disponíveis eram: Argentina, Brasil, Inglaterra, França, Israel, Itália, Noruega, Nigéria e Portugal, entre outros.

PUMA Street Soccer 2021 BVB

Com inspiração noventista, o lançamento traz além do carro-chefe, as camisetas, outras peças que compõe a coleção streetware, como jaquetas, camisetas, coletes e chapéus.

Borussia Dortmund

Com design retrô chamativo, a peça do Borussia Dortmund combinas as cores do clube, o amarelo e o preto, com um chamativo tom roxo.

Manchester City

A camisa do Manchester City traz inspiração no céu com o azul celeste e o branco em estilo que lembra um tye dye. A gola e as aplicações são feitas em azul marinho.

AC Milan

A peça lançada para o AC Milan tem o preto como cor predominante com três listras verticais vermelhas cortando o manto na região central.

Olympique de Marseille

Predominantemente azul e branca, a camisa do Olympique de Marseille para a coleção traz gola polo em azul marinho e aplicações em laranjas.

► Compre camisas de times europeus na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da coleção PUMA Street Soccer 2021, lançada pela marca do felino com inspiração em jogo lançado nos anos 90? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!