Camisas "Outubro Rosa" do Monterrey 2021 PUMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas “Outubro Rosa” do Monterrey 2021 PUMA

Camisas “Outubro Rosa” do Monterrey 2021 PUMA

by Juliano Buzato
Camisa Outubro Rosa do Monterrey 2021 PUMAa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA lançou uma camisa especial da campanha “Outubro Rosa 2021” para os Rayados e as Rayadas de Monterrey, do México.

Hoje, as camisas se tornaram uma tradição também no Brasil, mas antes disso, os times mexicanos já participavam da ação que visa alertar sobre a conscientização do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Uniforme rosa 2021 (Pink October kit)

Camisa Outubro Rosa do Monterrey 2021 PUMA

A PUMA lançou camisas tanto para o time masculino, quanto para o time feminino do Monterrey, a diferença estão nas mangas, laterais e no escudo. Vale dizer que elas são baseadas nas camisas titulares que as equipes vestem na temporada 2021.

Camisa Outubro Rosa do Monterrey 2021 PUMA Masc 3

Na versão masculina, a parte superior é azul marinho com gola redonda e um detalhe triangular frontal na cor rosa. A parte inferior é listrada verticalmente em rosa e branco.

As mangas aparecem em azul marinho com os punhos rosas, já o escudo da equipe ganha aplicação em rosa em dois tons diferentes.

Também rosa, é o logo da PUMA. Já na parte inferior direita, um selo com a frase “She Moves Us” (Ela nos move) é visto.

Camisa Outubro Rosa do Monterrey 2021 PUMA

As laterais do kit aparecem em azul marinho na parte superior, sendo recortada por faixa diagonal rosa, já a parte inferior acompanha o listrado o manto. As costas do manto é totalmente azul marinho.

Camisa Outubro Rosa do Monterrey 2021 PUMA

A versão para o time feminino, chamado de Rayadas de Monterrey é parecido, mas traz algumas diferenças como as mangas que são listradas e trazem os punhos brancos e as laterais que tem a parte superior branca e a inferior em azul marinho, após recorte em linha diagonal rosa.

No lado esquerdo do peito, o escudo do time feminino é aplicado em tons de rosa. A sua grande característica é a aplicação de três listras verticais pinceladas, ao invés do “M” que ganha destaque no escudo masculino.

Nas costas, grande parte é azul marinho, mas na barra inferior, as listras verticais em rosa e branco voltam a ganhar destaque.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das camisas do “Outubro Rosa” do Monterrey 2021, assinadas pela PUMA? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!