Camisa "Outubro Rosa" do Botafogo-SP 2021 Volt Sport » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Camisa “Outubro Rosa” do Botafogo-SP 2021 Volt Sport

Camisa “Outubro Rosa” do Botafogo-SP 2021 Volt Sport

by Juliano Buzato
Camisa Outubro Rosa do Botafogo-SP 2021 Volt Sport
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Volt Sport lançou uma camisa especial para o Botafogo-SP, de Ribeirão Preto, em prol da campanha “Outubro Rosa” de 2021.

O movimento visa conscientizar a população da importância do diagnóstico precoce no enfrentamento do câncer de mama.

Uniforme especial rosa 2021 (Pink October kit)

Camisa Outubro Rosa do Botafogo-SP 2021 Volt Sport

A camisa especial do Botafogo de Ribeirão Preto para a campanha é rosa e traz gola V branca com bordas também rosas. O corpo do manto traz texturas abstratas, e na região do peito duas faixas horizontais em um tom de rosa mais claro são aplicadas, e nelas são vistos trechos do hino do Pantera.

Camisa Outubro Rosa do Botafogo-SP 2021 Volt Sport

No centro dessas faixas é visto o escudo do time paulista. Já o logo da Volt é visto em um toma chamativo de rosa, no lado direito do peito.

As laterais e as mangas também são rosas, enquanto o punho ganha um tom diferente da cor, o mesmo visto nas faixas no peito. Na parte inferior da barra, um selo especial traz a inscrição #TamoJuntoComElas em preto.

Camisa Outubro Rosa do Botafogo-SP 2021 Volt Sport

Durante o mês de outubro, o Botafogo-SP fará ativações e campanhas com o objetivo de conscientizar sobre a importância do diagnóstico precoce.

Uma das ações envolverá o clube e a Federação Paulista de Futebol (FPF), chamada ‘Marque esse Gol, o Futebol Contra o Câncer de Mama’, que vai disponibilizar 50 exames de mamografia para mulheres de Ribeirão Preto.

Camisa Outubro Rosa do Botafogo-SP 2021 Volt Sport

“Nesta campanha, queremos reforçar mais uma vez o compromisso do Botafogo -SP com ações de conscientização da população. É um prazer imenso concretizar esta ação que impacta milhares de mulheres e que possui uma mensagem tão importante, de mobilizar as pessoas sobre a prevenção ao câncer de mama. Estamos muito felizes em lançar mais uma camisa em parceria com a Volt Sport”, disse Laura Louzada, gerente de marketing da Botafogo S/A.

“Estamos contentes em lançar a camisa junto ao Botafogo-SP. Este é o primeiro ano da Volt Sport no mercado e tenho muito orgulho em afirmar que causas como a da conscientização do câncer de mama, que é tão importante e necessária, fazem parte da história que estamos construindo. Sabemos do papel e influência do futebol na sociedade. Ao abordar temas relevantes como o Outubro Rosa, os clubes e marcas exercem um papel social que transcende as quatro linhas”, declara Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

O modelo especial do Outubro Rosa sai por R$189,90, na versão feminina, e por R$199,90, na versão masculina. Os produtos estão disponíveis na loja oficial do clube, lojas de materiais esportivos e no site da Loja do Botafogo.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camisa “Outubro Rosa” do Botafogo-SP 2021, assinada pela Volt Sport? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!