Para celebrar 88 anos de Garrincha, Botafogo lança camisa com listras tortas » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Para celebrar 88 anos de Garrincha, Botafogo lança camisa com listras tortas

Para celebrar 88 anos de Garrincha, Botafogo lança camisa com listras tortas

by Juliano Buzato
Camisa das listras tortas Botafogo Mané Garrincha 88 anos
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Neste dia 28 de outubro, Mané Garrincha completaria 88 anos de idade e para comemorar mais um aniversário de um dos maiores ídolos alvinegro, o Botafogo lançou uma camisa com listras tortas, em homenagem às pernas tortas do craque.

A novidade foi batizada como “A Camisa do Anjo Torto” e é uma peça única que será exposta no Museu do Maracanã a partir do mês de novembro.


O nascimento de Mané Garrincha é até hoje motivo de discórdia, já que sua família considera que ele nasceu no dia 18 de outubro, no entanto, cartórios trazem o registro do craque para o dia 28, que é considerado o oficial.

Camisa das listras tortas Botafogo Mané Garrincha 88 anos

“Pela primeira vez na história, as listras alvinegras se curvam diante da maior estrela que já a vestiu. Afinal, só mesmo Garrincha poderia modificar uma das camisas mais tradicionais do futebol mundial”, diz nota oficial emitida pelo Botafogo.

Camisa das listras tortas Botafogo Mané Garrincha 88 anos

Garrincha marcou época pelo Botafogo nas décadas de 50 e 60, sendo duas vezes campeão do torneio Rio São Paulo e tricampeão do Campeonato Carioca. Pela seleção, Garrincha esteve presente nos títulos mundiais de 1958 e 1962.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da camisa com listras tortas, lançada pelo Botafogo para homenagear os 88 anos de Mané Garrincha? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!