Em votação, Coritiba decide manter marca própria, que continuará chamando 1909 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Em votação, Coritiba decide manter marca própria, que continuará chamando 1909

Em votação, Coritiba decide manter marca própria, que continuará chamando 1909

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Coritiba recorreu aos sócios para definir duas questões importantes, a manutenção ou não de sua marca própria nos uniformes de jogo e a mudança ou não do nome da mesma.

No primeiro questionamento, os sócios do Coxa definiram que a marca própria do clube deve continuar à frente dos uniformes, com 68% da preferência. Já na segunda questão, foi definido que a fornecedora continuará se chamando 1909.

Segundo informações do Globoesporte.com, foram dadas diversas opções para substituir o nome 1909, entre eles “Coxa”, que obteve 16% das intenções, “Alma Guerreira” (16%), “Green Hell” (8%), “CFC” (6%) e outras opções juntas atingiram também outros 6%. O nome atual obteve 48% dos votos, quase metade da preferência dos associados.

Camisas do Coritiba 2021-2022 1909

Há alguns meses, o clube anunciou que tinha a intenção de voltar a vestir uniformes assinados por uma fornecedora tradicional, enquanto a marca própria seria utilizada apenas em coleções casuais, no entanto, nenhuma das propostas recebidas foi mais interessante financeiramente do que o que clube fatura atualmente.

Segundo o GE, Kappa e Joma fizeram propostas, e a fornecedora italiana esteve próxima de um acerto, no entanto, no final das contas, o clube desistiu da mudança.

“Por vários fatores se mostrou mais atrativa, principalmente pelo lado econômico em relação às propostas que recebemos”, explicou o presidente Juarez Moraes e Silva à rádio Transamérica.

Após esta definição, o clube agora definirá os últimos detalhes para renovação do contrato com a Bomache, empresa responsável pela fabricação dos uniformes.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics


O que achou do Coritiba recorer aos sócios para decidir se mantinha ou não sua marca própria, que continuará chamando 1909? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!