Terceira camisa do Olaria AC 2021-2022 Cítera » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do Olaria AC 2021-2022 Cítera

Terceira camisa do Olaria AC 2021-2022 Cítera

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Olaria AC 2021-2022 Citera
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Cítera lançou a nova terceira camisa do Olaria AC para a temporada 2021-2022, batizada como “Fomos Heróis”, que celebra os 40 anos da conquista da Taça de Bronze, o título mais importante da história do clube.

O modelo é uma releitura da tradicional camisa azul, com a faixa branco dando lugar à uma homenagem ao time campeão, eternizando jogadores, treinador e comissão técnica.

Uniforme três “Fomos Heróis” 21/22 (Third kit)

A terceira camisa do Olaria em homenagem aos 40 anos da conquista da Taça de Bronze é predominantemente azul com um degrade para o branco na parte inferior do kit.

Terceira camisa do Olaria AC 2021-2022 Citera

O grande destaque fica por conta da faixa horizontal no tórax que é formada pela frase “Fomos Heróis – Ao primeiro dia do mês de maio do ano de 1981. Olaria campeão da Taça de Bronze. Na cidade de Recife, com o Estádio do Arruda lotado, calado, no dia do trabalhador”. Em seguida, são lembrados todos os nomes do elenco, de jogadores ao treinador e a comissão técnica. Abaixo, o texto continua “Quatro décadas depois, são os nomes de vocês em nossa camisa, para honrar esta história. Nunca esqueceremos da luta, da entrega e do triunfo de vocês. pois vitória não tem divisão. Ninguém se perde no caminho de volta”.

Terceira camisa do Olaria AC 2021-2022 Citera

A gola é redonda em branco, cor que também é vista nos punhos. O escudo do Olaria é aplicado no lado esquerdo, enquanto o logo da Cítera aparece em branco no lado direito. No centro do peito, a silhueta da taça com o número “81” em referência ao ano da conquista, é visto em tom de bronze.

A criação do manto comemorativo foi feita por Marcelo Paes, que faz parte da equipe de Marketing do Olaria Atlético Clube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova terceira camisa do Olaria AC 2021-2022, assinada pela Cítera para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!