Nova terceira camisa do Avaí FC 2021-2022 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do Avaí FC 2021-2022 Umbro

Terceira camisa do Avaí FC 2021-2022 Umbro

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Avaí FC 2021-2022 Umbro a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou oficialmente a nova terceira camisa do Avaí FC para a temporada 2021-2022, em que o clube disputa a série B do Campeonato Brasileiro.

O novo manto alternativo se une às camisas titular e reserva já reveladas pela marca inglesa, e chega para celebrar os 98 anos do clube, celebrados neste 1º de setembro.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

A nova terceira camisa do Avaí FC é traz listras em dois tons diferentes de azul, formadas por diamantes, que representam a união da torcida.

O destaque fica por conta de leão que aparece na parte inferior esquerda do manto, formado também pelos losangos que lembram pixels.

A gola é V e traz os dois tons de azul em listras junto com o branco, na versão masculina, sendo que na feminina é totalmente azul escura, já o recorte da gola possui uma arte com a sigla estilizada do Avaí, “AFC”. Os punhos são azuis escuros, enquanto listras brancas recortam as laterais do kit.

O escudo do clube é aplicado no lado esquerdo do peito, também com efeito pixelizado, enquanto o logo da Umbro aparece em branco no lado direito.

Outro destaque fica por detalhe interno da gola, que conta com uma arte com desenhos inspirados nos torcedores em um momento de jogo.

Terceira camisa do Avaí FC 2021-2022 Umbro

As costas ganham um tecido diferenciado, com um comprimento um pouco maior que a parte da frente, que traz um melhor caimento.

Calção e meiões azuis completam o uniforme alternativo do time catarinense para a temporada.

► Compre camisas do Avaí na FutFanatics

O que acharam da nova terceira camisa do Avaí FC 2021-2022, assinada pela Umbro para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Avaí FC 2021-2022 Umbro

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!