Adidas lança camisa "Pride" do Flamengo 2021 em defesa dos direitos LGBTQIA+ » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Adidas lança camisa “Pride” do Flamengo 2021 em defesa dos direitos LGBTQIA+

Adidas lança camisa “Pride” do Flamengo 2021 em defesa dos direitos LGBTQIA+

by Juliano Buzato
Adidas lança camisa "Pride" do Flamengo 2021 em defesa dos direitos LGBTQIA+
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou uma camisa especial para o Flamengo usar na temporada 2021, batizada como “Pride” e que reforça a defesa dos direitos da causa LGBTQIA+.

A peça especial não será usada pelo time em jogos oficiais e será vendida em edição limitada pela fornecedora.

Este ano, o Vasco da Gama também lançou duas camisas especiais com a mesma temática, uma branca e outra preta, com ambas fazendo bastante sucesso com a torcida.

Fotos: Divulgação/ Adidas

Camisa especial LGBTQIA+ 2021 (Pride kit)

Adidas lança camisa "Pride" do Flamengo 2021 em defesa dos direitos LGBTQIA+

A nova camisa especial do Flamengo em defesa dos direitos LGBTQIA+ é predominantemente roxa em dois tons e tem como base o template Condivo 21, o mais popular da marca na temporada.

O manto traz o monograma “CRF” em vermelho, mesma cor vista no logo da Adidas, no lado direito do peito e nas três listras que percorrem os ombros.

Adidas lança camisa "Pride" do Flamengo 2021 em defesa dos direitos LGBTQIA+

A bandeira do arco-íris, símbolo do movimento é aplicada no centro do peito. Além disso, nas peças personalizadas com o patrocinador máster, o logo da BRB, que também é vermelho, traz o “R” colorido. Nas costas, a numeração também ganha as cores do arco-íris.

A peça será vendida em edição limitada e chega às lojas ao preço de R$ 279,90 nos modelos masculino e feminino.

Camisa_Pride_Flamengo_Feminina_Roxo_GA0745_01_laydown 3

Para a campanha, adidas e Flamengo convidaram 16 artistas para personalizarem uma camisa cada e transformarem as peças em artes exclusivas e únicas . As criações serão expostas já a partir desta sexta-feira, na loja adidas da Gávea, localizada na sede do clube no Rio de Janeiro. Após o lançamento, duas camisas serão sorteadas para membros do Creators Club, e outras peças serão autografadas e vendidas em um leilão beneficente, com o lucro revertido para a instituição parceira Mães Pela Diversidade.

Celebrando a diversidade, o ensaio traz os modelos posando sob um grafitti feito pela artista Juliana Fervo (@julianafervo), e um painel composto por cinco lambe-lambes, que representam as diversas sexualidades presentes na sigla LGBTQIA+ e a liberdade de amar, feito pela artista Mayra (@maiscor).

► Compre camisas do Flamengo na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da camisa “Pride” do Flamengo 2021, assinada pela Adidas pela defesa dos direitos LGBTQIA+? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!