Nova camisa "Oktoberfest" do Bayern de Munique 2021 Adidas » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa “Oktoberfest” do Bayern de Munique 2021 Adidas

Camisa “Oktoberfest” do Bayern de Munique 2021 Adidas

by Juliano Buzato
Camisa Oktoberfest do Bayern de Munique 2021 Adidas 2
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente uma nova camisa especial pra o Bayern de Munique que celebra a Oktoberfest 2021, tradicional festa da cerveja originária da Baviera, no sul da Alemanha.

Apesar da edição deste ano ter sido cancelada devido à pandemia de coronavírus, o time alemão não perdeu a oportunidade para homenagear o famoso festival e reafirmar o vínculo da equipe com sua terra.

Uniforme especial Wiesn 2021 (Special kit)

Camisa-Oktoberfest-do-Bayern-de-Munique-2021-Adidas-kit-0

A camisa especial para celebrar o Oktoberfest 2021 é predominantemente verde escura e traz como destaque, acentos dourados vistos no escudo, no logo da Adidas e nas três listras, além de filetes nos punhos e patrocinadores.

O escudo traz no seu entorno detalhes decorativos com folhas de louro ao seu redor com uma flor de edelvaisse abaixo. Esta flor, que é um dos símbolos do festival, é vista novamente na nuca, também no tom de ouro.

Camisa Oktoberfest do Bayern de Munique 2021 Adidas

O uniforme comemorativo será usado pelo time do Bayern no jogo contra o Bochum no dia 18 de setembro na Allianz Arena, que você pode conferir onde assistir através do nosso Guia de Jogos na TV.

Camisa-Oktoberfest-do-Bayern-de-Munique-2021-Adidas-kit-0

O kit se completa com calção preto, o mesmo usado no uniforme reserva para a temporada, e meiões verdes com detalhes quadriculados em diferentes tons da cor. Ambas as peças são complementadas com detalhes dourados.

A peça já está sendo vendida oficialmente na loja do clube para membros e a partir do dia 18 pode ser adquirida por todos os torcedores ao preço de € 89,95.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics


Gostaram da camisa “Oktoberfest” do Bayern de Munique 2021-2022, assinada pela Adidas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!