Clube do Remo lança camisa para o Círio de Nazaré 2021 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Clube do Remo lança camisa para o Círio de Nazaré 2021

Clube do Remo lança camisa para o Círio de Nazaré 2021

by Juliano Buzato
Camisa Círio de Nazaré do Clube do Remo 2021 Rei
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Clube do Remo, junto à sua marca própria, a Rei, lançou uma camisa especial para celebrar o Círio de Nazaré 2021, uma das mais populares celebrações religiosas do Brasil, que será festejada em Belém no início de outubro.

Como fé e futebol andam juntos para muitas pessoas, o Leão mais uma vez aproveita a ocasião da procissão católica para lançar uma peça comemorativa.

Camisa Círio de Nazaré 2021 (Special kit)

Camisa Círio de Nazaré do Clube do Remo 2021 Rei

A camisa em homenagem ao Círio de Nazaré foi desenhada pelo designer Fernando Santiago e celebra esse momento de amor, união e devoção.

Predominantemente branca, a camisa traz a gola V em azul marinho, cor também vista nas mangas, enquanto os punhos são dourados.

O dourado também é visto na nuca, laterais do manto e na aplicação do escudo, apenas em linhas. O mesmo acontece com o logo da Rei, no lado direito do peito, e a imagem da Nossa Senhora de Nazaré aplicado de forma centralizada.

Na parte inferior da barra, são vistos detalhes que lembram o manto da Virgem de Nazaré.

As camisas para o Círio 2021 estarão à venda nas lojas oficiais do clube, a partir de 1º de outubro, em modelos masculino, feminino, juvenil e infantil de R$ 139,90 a 109,90.

► Compre camisas do Remo na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da camisa do Clube do Remo para o Círio de Nazaré 2021, lançada pela Rei, marca própria do time paranse? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!