Camisas de Futebol » Camisa “Blackout” do Club Guaraní 2021 Kyrios

Camisa “Blackout” do Club Guaraní 2021 Kyrios

by Juliano Buzato
Camisa Blackout do Club Guarani Kyrios a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kyrios lançou uma nova camisa para o Club Guaraní vestir na temporada 2021, que traz um estilo “Blackout”, bastante usado ultimamente, com todos os elementos aplicados em preto.

O manto também é o primeiro do futebol paraguaio a ser feito com tecido 100% feito através de garrafas recicladas e o lançamento foi feito junto com uma Orquestra do país que usa reciclados na manufatura de seus instrumentos.

Uniforme especial 2021 (Special kit)

A nova camisa do Club Guaraní para a temporada traz o estilo “Blackout”, bastante utilizado nos últimos tempos. Ele também tem o tecido feito 100% com garrafas pet recicladas.

Camisa Blackout do Club Guarani Kyrios

Ao longo de todo o corpo do manto é visto de maneira texturizada em cinza escuro bandeiras e trechos do hino do clube.

A gola é V na mesma cor do manto, enquanto o escudo do Guaraní e o logo da Kyrios são aplicados em preto em um estilo brilhoso, para ganhar destaque. O mesmo acontece com o patrocínio máster da Tigo.

Camisa Blackout do Club Guarani Kyrios

A camisa foi usada em campo neste último final de semana, onde foi possível ver que o nome e a numeração dos atletas foram aplicadas em amarelo.

O uniforme especial se completa com calção e meiões pretos. A peça foi um sucesso absoluto de vendas tendo se esgotado em apenas 24 horas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa “Blackout” do Club Guaraní 2021, assinada pela Kyrios e feita com garrafas pet recicladas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Club Guaraní 2021 Kyrios Sport

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!