Brasileiro Série A: As saídas mais notáveis deste inverno » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Brasileiro Série A: As saídas mais notáveis deste inverno

Brasileiro Série A: As saídas mais notáveis deste inverno

by Juliano Buzato
Brasileiro Série A As saídas mais notáveis deste inverno
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A temporada 2021 Brasileiro Série A ainda está em pleno andamento, pois acabamos de passar a metade do campeonato, mas isso não impediu que as 20 equipes da liga tivessem uma janela de transferência de inverno muito ocupada ao longo dos últimos dois meses.

O Atlético Mineiro, que é o favorito para ganhar o título se você jogar no Betfair, a casa de aposta do Brasil, trouxe Diego Costa, que espera levantar o troféu da Série A pela primeira vez desde 1971, enquanto outras grandes chegadas incluem Willian para o Corinthians e Douglas Costa para o Grêmio, já que a equipe de Luiz Felipe Scolari se candidatou a sair da zona de rebaixamento.

No entanto, a adição de algumas caras novas à primeira divisão brasileira não foi o único ponto de destaque neste inverno, já que também houve algumas importantes saídas, muitas das quais deixaram buracos nos lados que poderiam se revelar fundamentais na segunda metade da temporada. Portanto, sem mais delongas, vamos dar uma olhada em algumas das partidas mais notáveis.

Claudinho – Zenit São Petersburgo

Provavelmente a maior partida deste verão, Claudinho deixou o Red Bull Bragantino para juntar-se ao Zenit de São Petersburgo, da Rússia, que pagou cerca de 15 milhões de euros por sua assinatura. O jogador de 24 anos foi parte integrante da ascensão de Bragantino da Série B para o topo da primeira divisão brasileira, e à medida que nos aproximamos do final da temporada, com Bragantino lutando por uma das vagas automáticas da Copa Libertadores, será interessante ver como os homens de Maurício Barbieri se saem sem seu talismã. Claudinho assinou com o Zenit poucos dias depois de ganhar o torneio de futebol masculino das Olimpíadas com o Brasil, e ele espera entrar na configuração da Seleção o mais cedo possível.

Kaio Jorge – Juventus

Os gigantes da Série A italiana podem ter perdido Cristiano Ronaldo neste verão, e enquanto Kaio Jorge certamente não preencherá seu vazio, a Velha Senhora ficará muito satisfeita com este pedaço de negócio. O jogador de 19 anos é altamente considerado no Brasil, e temos visto jogadores de seu calibre partirem para a Europa por grandes taxas nos últimos anos, mas com a atual situação financeira de Santos e restando apenas meses de seu contrato, Juve garantiu seus serviços por apenas 3 milhões de euros. Apesar de ainda ser um adolescente, Jorge ganhou muita experiência no time principal do Santos, fazendo 84 partidas e marcando 17 gols em todas as competições. Uma contusão apanhada nos treinos significa que ele ainda não fez sua estreia na Itália, mas espera-se que ele faça parte da equipe principal nesta temporada.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Kayky – Manchester City

Considerado ‘o próximo Neymar’, Kayky assinou um contrato de cinco anos com o Manchester City, campeão da Premier League, em abril, e acredita-se que o Fluminense tenha recebido cerca de 15 milhões de euros. O jogador de 18 anos que ficaria no time do Rio de Janeiro até o final da temporadafoi liberado mais cedo após a eliminação na Copa Libertadores da América. O atacante fez 29 participações em todas as competições pelo Fluminense este ano, marcando quatro gols, incluindo um impressionante gol solo na vitória por 3×1 sobre Nova Iguaçu. O Man City tem uma longa história com os brasileiros, mas Kayky espera causar um impacto em Manchester semelhante ao de Ederson e Gabriel Jesus, e não um fracasso como Elano, Jô e Robinho, que não fizeram muito nas partidas para ajudar a aumentar a oferta de cash out da Betfair.

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!