Camisas de Futebol » Atlético Mineiro e Adidas teriam acordo para 2022, diz canal

Atlético Mineiro e Adidas teriam acordo para 2022, diz canal

by Juliano Buzato
Atlético Mineiro Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta segunda-feira (27), uma notícia bombástica movimentou a torcida do Atlético Mineiro, já que segundo informações do canal “Fala Galo 13”, o clube teria um acerto com a Adidas para 2022.

Segundo Betinho Marques, sua informação era apenas uma confirmação de notícia dada por Luiz Felipe Costa, da “Deus Me Dibre”, que no sábado (25), publicou que o acerto com a fornecedora das três listras, estava encaminhado.

Há tempos a diretoria atleticana busca uma fornecedora com renome internacional que ajude no crescimento e expansão da marca “Atlético” em todo o mundo.

O Canal Fala Galo 13 afirma que o acordo já está sacramentado e o clube só aguarda o momento certo para o anúncio. No entanto, ainda não há maiores detalhes sobre os moldes do contrato.

Confira nosso Guia de Jogos na TV

Outro ponto abordado pelo jornalista, está na continuidade do projeto “Manto da Massa”, que tem sido um enorme sucesso com os torcedores e uma ótima fonte de renda na parceria com a Le Coq Sportif, uma vez que uma parceria com a Adidas, traria maiores dificuldades na execução da ação, já que a marca necessitaria de um maior tempo para a produção das peças.

Atletico Mineiro Adidas 1983

Imagem: Reprodução / Blog Chico Maia

Caso a parceria se concretize, essa não seria a primeira vez que a Adidas teria a responsabilidade de vestir o Galo, já que de 1983 a 1985, a marca foi parceira do clube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acham da possibilidade da Adidas vestir o Atlético Mineiro em 2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!