Volt Sport é a nova fornecedora do Figueirense » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Volt Sport é a nova fornecedora do Figueirense

Volt Sport é a nova fornecedora do Figueirense

by Juliano Buzato
Figueirense Volt Sport
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Figueirense e a Volt Sport anunciaram uma parceria para a confecção dos uniformes do clube, desta forma o clube deixa a sua marca própria, a 1921, criada no ano passado.

Nos últimos meses, muito se especulou sobre a chegada da Macron no time catarinense, no entanto, o acordo nunca se oficializou.

Nos próximos dias, o torcedor alvinegro vai conhecer o novo manto do Figueira, assinado pela Volt Sport, que traz um modelo de negócio diferenciado, com garantias à equipe fornecendo enxoval, assegurando a remuneração contratual e repassando um percentual significativo de royalties. Nesse acordo com a nova fornecedora, o Figueirense tem uma gama de produtos ofertados, garantindo diversificação e personalização com tratamento individualizado, margem de lucro maior e mais segurança ao clube.


Kauê Martins, diretor de operações da Volt Sport falou sobre a parceria com o Furacão: “A Volt Sport conhece a força da torcida alvinegra e acreditamos no trabalho que está sendo feito no clube. Ficamos extremamente satisfeitos por agregar um clube do porte do Figueirense ao nosso cast, se juntando a outras grandes equipes que já estão conosco. O torcedor do Figueira encontrará produtos de alta qualidade e atendimento diferenciado”.

O presidente do clube, Norton Flores Boppré, falou sobre a parceria: “Não estamos medindo esforços para reconduzir o alvinegro ao posto que ele merece, entre os grandes clubes do país, e entendemos que a Volt Sport pode, e certamente será, uma das grandes parceiras nesta trajetória. Estamos satisfeitos por estarem conosco, iniciando esta parceria a partir do ano do centenário do Figueirense, marco tão especial na história do clube”.

Figueirense Volt Sport

“Estamos muito felizes em anunciar mais uma parceria com um tradicional clube do futebol brasileiro. Acreditamos que o novo acordo tende a render bons frutos para o Furacão. “Queremos criar parcerias sólidas com as instituições, trazendo vantagens tanto na parte comercial quanto na customização do fardamento esportivo. Além disso, uma grande vantagem em relação à concorrência é que possuímos fábrica própria, que fica localizada na cidade de Joinville. Além de reduzir custos, essa vantagem diminui o tempo nos processos relacionados a novas demandas, ajustes ou customização de material. No caso do Figueirense, somos praticamente vizinhos”, afirma Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

A Volt Sport passará a operar a Figueira Store, loja oficial do clube, atendendo também o mercado varejista, inserindo os produtos oficiais do Figueirense nas principais lojas e plataformas de venda de materiais esportivos do Brasil. A loja on-line do Figueirense, também operada pela Volt Sport, será reativada em breve, contando com toda a linha de produtos do Figueirense-Volt Spot, além de produtos licenciados do clube alvinegro.

O Gerente de Comunicação e Marketing do Figueirense, John Leo comentou sobre a chegada da Volt Sport ao Estádio Orlando Scarpelli: “conhecemos os anseios da nossa torcida. Ativaremos em breve a loja on-line, e os nossos produtos chegarão a grandes redes varejistas, fortalecendo a marca do Furacão. Estamos satisfeitos e temos a convicção que a nação alvinegra vai gostar dos produtos”, declara.

Um dos atributos da Volt Sport é a facilidade para desenvolver peças em todos os tamanhos e modelos necessários para homens, mulheres e crianças. A fábrica produz material de alta performance esportiva há anos, oferecendo o mesmo nível de qualidade tecnológica utilizada em tecidos das grandes fornecedoras mundiais. Além do Figueirense, a Volt Sport é a fornecedora oficial de quatro times das três principais divisões do Campeonato Brasileiro de Futebol: o América-MG, na Série A; o Remo e o CSA na disputa da Série B e o Botafogo-SP na Série C.

► Compre camisas do Figueirense na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do acordo do Figueirense com a Volt Sport? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!