Camisas de Futebol » Terceira camisa do Botafogo-SP 2021-2022 Volt Sport

Terceira camisa do Botafogo-SP 2021-2022 Volt Sport

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Botafogo-SP 2021-2022 Volt Sport
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Volt Sport apresentou a nova terceira camisa do Botafogo-SP 2021-2022, para a temporada em que o clube disputa a terceira divisão do Campeonato Brasileiro.

O uniforme homenageia a campanha do vice-campeonato paulista de 2001 e vem para coroar a série “Raízes Tricolores”, documentário produzido para os canais oficiais do clube.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

Terceira camisa do Botafogo-SP 2021-2022 Volt Sport

A nova terceira camisa do Botafogo traz a cor vermelha predominante, com uma grande faixa vertical preta ao centro, onde o ano “2001” é visto em sequência em marca dágua, acompanhada de duas linhas vermelhas e depois duas faixas brancas.

Botafogo-SP-2001

O escudo é aplicado de forma centralizada e acima, o logo da Volt Sport aparece em branco. A gola traz o tricolor do clube com corte reto frontal, onde é visto o mote “Raízes Tricolores” em dourado. Os punhos seguem as cores da gola. Nos ombros, cortes em linhas brancas são vistas, junto aos símbolos da Volt em preto.

É provável que calção preto ou branco e meiões pretos completem o uniforme alternativo do time de Ribeirão Preto.

O novo modelo está à venda por R$199,90, na loja oficial do Botafogo-SP.

Veja vídeo oficial de lançamento da nova camisa 3:

“Na semana do Dia dos Pais, planejamos uma surpresa aos torcedores com a chegada do terceiro uniforme. É uma camisa que lembra uma temporada histórica do Botafogo e faz menção ao ‘Celeiro de Campeões’. Nesta caminhada ao lado do clube, é uma honra para a
Volt Sport produzir mais um modelo respeitando as cores e a identidade do Botafogo-SP”, afirma Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

“A ideia “Raízes Tricolores”, que nomeia a Série e a nova camisa, surgiu da nostalgia da história centenária do clube, remetendo à estrofe “Celeiro de Campeões” do hino botafoguense, reconhecido na revelação de jovens talentos e à própria conquista Tricolor de
2001, já que a grande maioria do elenco principal do vice era formado de pratas da casa”, conta Laura Louzada, gerente de marketing da Botafogo S/A.

► Compre camisas de times paulistas na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova terceira camisa do Botafogo-SP 2021-2022, assinada pela Volt Sport? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!