PUMA lança nova era da ULTRA 1.3 com chuteira unissex e outra para mulheres » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Chuteiras do Futebol » PUMA lança nova era da ULTRA 1.3 com chuteira unissex e outra para mulheres

PUMA lança nova era da ULTRA 1.3 com chuteira unissex e outra para mulheres

by Juliano Buzato
PUMA lança nova era da ULTRA 1.3 com chuteira unissex e uma feita especificamente para mulheres
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA inaugura hoje uma nova era na sua categoria de futebol, com o conceito Faster Football, movimento que busca estar à frente do esporte, inovando na tecnologia dos produtos e atletas com capacidade de mudar o jogo. Com o lançamento da nova geração da ULTRA 1.3, pela primeira vez, a PUMA oferecerá uma speed boot com modelo unissex e um específico para mulheres. O lançamento marca um grande passo para a marca alemã, mostrando seu compromisso em levar o jogo adiante e apoiar ainda mais o futebol feminino.


“Faster Football significa promover mudanças positivas no futebol, mais rapidamente. A nova ULTRA é um grande salto, com diversas novas tecnologias. Ao oferecer um ajuste unissex e outro específico para mulheres, queremos atender todos nossos atletas”, celebra Matthias Baumer, gerente geral do segmento de teamsports da PUMA. “Entendemos que as necessidades são diferentes quando se trata de adequação para atletas homens e mulheres, portanto, queremos tomar medidas progressivas para satisfazer essas diferenças”, completa.

A nova ULTRA 1.3 foi criada sob o mote “See Them Later” (Vê-los depois), brincando com a perspectiva de que os adversários só perceberão a ultrapassagem tarde demais. Projetada para iluminar o jogo com uma velocidade explosiva em linha reta. A chuteira foi projetada para ser a mais rápida e será usada por alguns dos melhores jogadores do mundo, como Antoine Griezmann, Kingsley Coman, Sergio Aguero, Nikita Parris e Eugénie Le Sommer.

Ambos modelos da nova ULTRA apresentam tecido MATRIXEVO leve projetado com fios de carbono e fios mono transparentes. O novo cabedal combina com um novo SPEEDCAGE que cria um suporte de várias camadas, para movimentos mais rápidos, tornando a ULTRA 1.3 ainda mais leve que o modelo 1.2. Incluem ainda a tecnologia GripControl Pro que cobre toda a parte do cabedal, fornecendo uma textura que aumenta o controle. O modelo unisex apresenta sola em PEBA SpeedUnit ultrarrápida e leve, enquanto o modelo específico para mulheres apresenta base PEBA personalizada com tachas cônicas.

“A pesquisa sobre a anatomia do pé masculino e feminino, combinada com o teste de ajuste de comparação cruzada, formou a base para desenvolvermos a nova ULTRA”, explica Lilly Cocks, desenvolvedora sênior de calçados esportivos da PUMA. “O modelo feminino apresenta uma forma de regular a estreita, um peito do pé inferior, volume médio do pé reduzido e tachas cônicas. Ao remover mais volume do cabedal, criamos uma chuteira que é mais adaptada ao formato anatômico do pé feminino”, finaliza.

A nova ULTRA 1.3 já está disponível com preços a partir de R$ 249,90, com modelos para campo, society e quadra, em PUMA.com e nas lojas Centauro, Netshoes e FutFanatics.

► Compre chuteiras de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da PUMA lançar uma nova era da ULTRA 1.3 com uma chuteira unissex e uma feita especificamente para mulheres? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!