PUMA anuncia Christian Pulisic como novo atleta e busca expandir o futebol nos EUA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Chuteiras do Futebol » PUMA anuncia Christian Pulisic como novo atleta e busca expandir o futebol nos EUA

PUMA anuncia Christian Pulisic como novo atleta e busca expandir o futebol nos EUA

by Juliano Buzato
PUMA anuncia Christian Pulisic como novo atleta e busca expandir o futebol nos EUA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA anuncia patrocínio de longo prazo com a super estrela norte-americana e atual campeão da Champions League pelo Chelsea, Christian Pulisic. A parceria com o capitão da seleção dos EUA é um grande passo para a marca alemã, que se compromete em apoiar Christian na busca pelo crescimento do futebol em seu país de origem, inspirando também as próximas gerações.

Considerado um dos jovens talentos do futebol mundial, Christian é o capitão mais jovem da história da seleção dos Estados Unidos, além de ser o primeiro norte-americano a vencer a UEFA Champions League, após transferência para o Chelsea – o que também fez dele o jogador mais caro da história de seu país. Christian tem também o maior número de gols e assistências entre jogadores dos EUA na Champions, além de ser o mais jovem artilheiro do país no torneio.


“A jornada do Christian tem sido incrível e realmente abriu caminho para tantos jovens jogadores norte-americanos que sonham em jogar na Europa pelos maiores clubes do mundo”, disse Johan Adamsson, diretor global de marketing esportivo e licenciamento esportivo da PUMA. “Christian é tecnicamente talentoso, tem muita velocidade e agilidade de pensamento para fazer a diferença em qualquer jogo. Não só contratamos um talento incrível, mas também uma pessoa fantástica fora de campo, que quer continuar fazendo com que o futebol nos EUA cresça, um objetivo que a PUMA se comprometeu a apoiar também”, completa.

PUMA anuncia Christian Pulisic como novo atleta e busca expandir o futebol nos EUA

Tendo conquistado tanto em tão pouco tempo, Christian quer inspirar a próxima geração de jovens jogadores dos EUA. Com a Copa do Mundo de 2026 como seu grande objetivo, Christian e a PUMA assumiram o compromisso de desenvolver o esporte por meio de vários programas e oportunidades para jovens atletas nos EUA, incluindo doações de produtos, criação de novos centros de treinamento, clínicas, campos de reabilitação e muito mais.

“Quem ama futebol deveria poder praticar”, disse Christian Pulisic. “Temos uma plataforma no esporte e quando algo é realmente significativo, você pode ajudar a abrir os olhos das pessoas e fazer mudanças. O que adoro na PUMA é que eles compartilham minha paixão e meu objetivo de apoiar o futebol juvenil nos EUA, ajudando a próxima geração a perseguir os seus sonhos”, conclui.

Christian encerrou a temporada em alto nível, marcando o gol que deu a vitória para sua seleção sobre o México, na final da Liga das Nações da CONCACAF, torneio muito significativo para o jovem time norte-americano. Enquanto segue construindo seu legado dentro e fora de campo, o jogador se junta ao movimento Faster Football da PUMA, calçando a nova PUMA ULTRA.

“Em todos os aspectos, foi uma decisão fácil me juntar ao time da PUMA. Com seus produtos inovadores e de nível mundial, a PUMA incorpora a cultura do esporte dentro e fora de campo. Suas inovações técnicas giram em torno da velocidade, que é uma das minhas maiores armas. É uma honra seguir os passos de alguns dos maiores jogadores, como Pelé, Maradona e Johan Cruyff”, finaliza Christian.

Para celebrar a nova parceria, a PUMA se associou ao customizador de chuteiras Silni para produzir um par especial da ULTRA 1.3 personalizado para Pulisic, que será usado na final da Supercopa da UEFA nesta quarta (11).

► Compre chuteiras de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da PUMA anunciar patrocínio para Christian Pulisic em busca de expandir o futebol nos EUA? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!