Novas camisas do Spezia Calcio 2021-2022 Acerbis » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Spezia Calcio 2021-2022 Acerbis

Camisas do Spezia Calcio 2021-2022 Acerbis

by Juliano Buzato
Camisas do Spezia Calcio 2021-2022 Acerbis a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Acerbis apresentou as novas camisas do Spezia Calcio 2021-2022, para a temporada em que o clube disputa novamente a Serie A, primeira divisão italiana.

Na última temporada, a equipe fez uma campanha regular, ficando com a décima quinta posição e conseguindo se manter na elite do futebol da Itália.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

A camisa titular do Acerbis é predominantemente branca com sutis faixas verticais texturizadas, onde são vistos diversos monogramas aplicados em sequência. Além disso, o kit traz duas faixas verticais pretas percorrendo a região do escudo, onde o mesmo é aplicado apenas com o monograma em preto.

A gola é polo em preto, cor que se repete nos punhos, na barra e no logo da fornecedora, que é aplicado de forma centralizada, abaixo da gola. Na nuca, é vista a frase “Since 1906” (Desde 1906).

No lado direito, é aplicado um patch que lembra o título conquistado em 1944. Neste ano, não houve disputa do Campeonato Italiano por conta da Segunda Guerra Mundial, no entanto, houve uma competição dividida por regiões e o Spezia acabou vencendo, derrotando o poderoso Torino na final.

Calção e meiões pretos completam o uniforme para jogos como mandante.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

Usando o mesmo template e design do kit principal, a camisa reserva é predominantemente preta e traz as duas listras e o monograma em branco.

O logo da Acerbis, bem como o detalhe na nuca são brancos, enquanto os punhos são cinzas.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

O uniforme número três para a temporada repete o template visto nos demais, mas traz a cor laranja predominante com detalhes em preto na gola, punhos e barra, além de aplicações.

O uniforme alternativo se completa com calção e meiões laranjas.

Uniforme de goleiro 21/22 (GK kit)

A peça apresentada para os goleiros repete o template dos demais mantos, mas tem o verde como cor predominante e o branco passa a ser a cor complementar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Spezia Calcio 2021-2022, assinadas pela Acerbis para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!