Camisas de Futebol » Camisas do Red Star FC 2021-2022 Kappa

Camisas do Red Star FC 2021-2022 Kappa

by Juliano Buzato
Camisas do Red Star FC 2021-2022 Kappa a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa apresentou as novas camisas do Red Star FC para a temporada 2021-2022, em que o clube disputa a National 1, terceira divisão francesa.

Os uniformes foram desenhados em collab com o Daily Paper, marca de streetwear sediada em Amsterdã, e trazem como grande novidade, escudos personalizáveis.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

Camisas do Red Star FC 2021-2022 Kappa

A camisa titular do Red Star é predominantemente branca com os ombros mangas e laterais do kit verdes, com uma textura de grama e a divisão das cores traz um efeito que lembra um papel rasgado.

O grande destaque fica por conta do escudo, aplicado no lado esquerdo do peito, em estilo velcro. Isso acontece, para que os torcedores preguem alguns “brochês” com mensagens que refletem a filosofia progressista do clube.

À princípio, foram disponibilizados três estilos diferentes, o primeiro traz a frase “Notre Cœur Notre Force” (Nosso Coração, Nossa Força), “Bauer” e “Refugees Welcome” (Bem-vindos refugiados). Demais modelos serão disponibilizados em breve.

Camisas do Red Star FC 2021-2022 Kappa Home

O patrocínio máster deixa o espaço reservado para o site francês “Linked Out” que traz currículos de pessoas que estão à procura de um emprego.

Calção verde e meiões brancos completam o uniforme principal.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

A camisa reserva para a temporada traz o mesmo template, mas com a mudança das cores, o bordô passa a ser visto nas laterais e nas costas, enquanto um vermelho alaranjado passa a ser visto na parte central do kit.

Novamente o escudo traz o estilo “personalizável” e é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Kappa é bordô.

Calção e meiões na cor bordô completam o uniforme para jogos como visitante.

► Compre camisas de times franceses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Red Star FC 2021-2022, assinadas pela Kappa para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!