Novas camisas do Granada CF 2021-2022 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Granada CF 2021-2022 Nike

Camisas do Granada CF 2021-2022 Nike

by André Coutinho
Camisas do Granada CF 2021-2022 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente as novas camisas do Granada Club de Fútbol para a temporada 2021-2022, em que a equipe disputa novamente a La Liga Santander.

Na última edição do Campeonato Espanhol, o clube  fez campanha regular e terminou com a 9ª posição na tabela de classificação.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

Camisas do Granada CF 2021-2022 Nike

O manto titular traz o mesmo design utilizado no do Sporting CP, de Portugal, mas com o vermelho como cor predominante e seis listras horizontais brancas, com finas vermelhas no interior. A gola V e os punhos seguem a predominante.

A Nike estampa uma versão vermelho do Swoosh no lado direito do peito, enquanto o escudo do Granada é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção azul e meiões brancos.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

A camisa reserva traz o template mais usado pela Nike na temporada 2021-2022, o Strike II com a cor branca predominante e detalhes cinzas mas mangas, nas já famosas “digitais”.

O escudo é aplicado de maneira monocromática, em preto, cor que também é vista no logo da Nike. Na nuca, três linhas pinceladas vermelhas ganham destaque.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

A terceira camisa é verde e traz o template Challenge III como base, e tal como já é conhecido, o destaque fica por conta de linhas diagonais em brilho na parte frontal do kit.

O escudo ganha tons dourados e verde no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Nike aparece em branco. Na nuca, um detalhe especial inspirado na arte local, ganha destaque.

Calção e meiões verdes completam o uniforme alternativo do time espanhol.

► Compre camisas de times espanhóis na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas do Granada CF para a temporada 2021-2022, produzidas pela Nike? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!