Camisas de Futebol » Camisas do Sporting CP 2021-2022 Nike

Camisas do Sporting CP 2021-2022 Nike

by Juliano Buzato
Camisas do Sporting CP 2021-2022 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente as novas camisas do Sporting Clube de Portugal para a temporada 2021-2022 em que a equipe disputa a Liga NOS e a Champions League.

A marca norte-americana substitui a Macron nos uniformes dos Leões, no ano em que o clube defende o título português.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

Camisas do Sporting CP 2021-2022 Nike a

A camisa titular do Sporting traz o tradicional listrado horizontal em verde e branco, sendo que nas listras verdes são vistas duas linhas horizontais brancas.

A gola é V na cor verde, enquanto as mangas brancas se completam com punhos verdes. As laterais também ganham listras verdes.

O escudo do Sporting é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Nike aparece em branco no lado direito. O patrocínio máster da Betano também é visto em branco. As costas do manto é predominantemente branca e as listras só aparecem na parte inferior do kit. Lá, o patrocínio da Super Bock aparece em preto.

Além disso, calção preto e meiões com listras alviverdes completam o uniforme para jogos como mandante sportinguista.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O manto reserva do atual campeão português traz como base o template Strike II, na cor “volt”. As mangas são pretas e trazem as “impressões digitais” o modelo em cinza. Pretos também são os raios nas laterais, além da gola redonda.

A Nike estampa o Swoosh em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Sporting é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta vazada.

Completam o uniforme, calção preto e meiões volt.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

Terceira camisa do Sporting CP 2021-2022 Nike

A nova terceira camisa do Sporting é predominantemente verde e traz um tom mais escuro da cor percorrendo todo o manto em detalhes rajados.

A gola é V no tom mais escuro do verde, que é repetido nos punhos que trazem as mangas no mesmo design do corpo. Já a região das costas traz um grande espaço liso para a aplicação do nome e numeração dos atletas.

O escudo do Sporting é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o Swoosh da Nike aparece em branco, no lado direito, cor também vista no patrocínio máster da Betano, e da Super Bock nas costas.

O uniforme alternativo do campeão português se completa com calção e meiões verdes.

Uniforme “Stromp” 21/22 (Special kit)

Camisa Stromp do Sporting CP 2021-2022 Nike

Baseado em modelo usado pelo clube na época em que Francisco Stromp defendeu a equipe, a nova camisa especial do Sporting tem um estilo meio a meio com o verde ocupando o lado esquerdo e o branco ocupando o lado direito do kit, sem estar alinhado ao centro (isso já foi visto em outros times que vestem este template, caso do Young Boys).

O escudo do Sporting é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Nike aparece em verde do lado direito. Nas costas, as cores divididas só aparecem na parte inferior, sendo a maior parte da camisa verde.

A gola é V e também trazem as duas cores alternadas, com o branco no lado esquerdo, e o verde no lado direito. Nesta mesma ordem, aparecem os punhos das mangas.

Francisco Stromp

Francisco Stromp

Calção preto e meiões listrados completam o kit especial em homenagem a Stromp.

► Compre camisas de times internacionais na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Sporting CP 2021-2022, agora assinadas pela Nike? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar