Nova camisa reserva do Real Madrid 2021-2022 Adidas » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva do Real Madrid 2021-2022 Adidas

Camisa reserva do Real Madrid 2021-2022 Adidas

by Juliano Buzato
Camisa reserva do Real Madrid 2021-2022 Adidas kit
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente a nova camisa reserva do Real Madrid 2021-2022, para a temporada em que o clube disputa a La Liga e a Champions League.

O novo uniforme 2 se une à camisa titular, já apresentada anteriormente pela fornecedora alemã, parceira do clube desde 1998.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

Camisa reserva do Real Madrid 2021-2022 Adidas kit

A nova camisa reserva do Real Madrid para a temporada é predominantemente azul com gráficos inspirados na arte urbana ao longo de todo o corpo do manto, representando os pilares da cultura da capital espanhola.

A gola é azul com bordas laranjas, cor vista também nas três listras que percorrem os ombros. Na nuca, o nome Real Madrid é visto com letras de grafite, na cor branca.

A aplicação do escudo é feita de maneira monocromática, em branco, cor que é vista também no logo da Adidas e no patrocinador máster, a Emirates. A numeração traz um estilo moderno, baseado no tema do kit.

O uniforme para jogos como visitante se completa com calção azul com detalhes laranjas e meiões azuis que trazem novamente os detalhes com a arte urbana em destaque.

► Compre camisas do Real Madrid na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva do Real Madrid 2021-2022, assinada pela Adidas para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!