Camisa "Rainbow" da Hummel 2021 | Everton, Southampton e Brøndby » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa “Rainbow” da Hummel 2021 | Everton, Southampton e Brøndby

Camisa “Rainbow” da Hummel 2021 | Everton, Southampton e Brøndby

by Juliano Buzato
Hummel Rainbow Pre-Match kits
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hummel lançou uma camisa pre-match especial, batizada como “Rainbow” (arco-íris) para três de seus clubes patrocinados, Everton, Southampton e Brøndby.

As camisas especiais celebram o Copenhagen 2021, edição do LGBTI+ World Pride, que acontecerá junto do EuroGames, realizado pelo Human Rights Forum, nesta semana de agosto.

Rainbow Pre-match Kits 2021

A nova camisa pré-jogo da Hummel traz o arco-íris como tema e é projetada como uma mistura de todas as bandeiras reconhecidas pela comunidade LGBTI+, baseada na campanha #YouAreIncluded que é o tema geral da Copenhagen 2021.

O nome de cada clube é escrito na parte direita da camisa em as cores tradicionais do clube, enquanto os logotipos do clube ficam no canto superior esquerdo.

“É necessário um esforço sólido de todos para criar uma mudança positiva no esporte e no mundo, e é por isso que estamos extremamente orgulhosos de divulgar a mensagem de abertura no mundo dos esportes, combinando três dos nossos maiores patrocínios no futebol com nosso apoio ao evento Copenhagen 2021”, afirma Allan Vad Nielsen, CEO da Hummel.

As equipes vestirão as camisas no aquecimento dos jogos no próximo final de semana, após isso, todas as peças serão leiloadas e a receita será revertida para iniciativas locais de apoio ao movimento LGBTI +.

As peças foram vendidas em edição limitada na loja oficial da fornecedora, mas já se encontram esgotadas.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa “Rainbow” da Hummel 2021, lançada para Everton, Southampton e Brøndby em apoio ao evento Copenhagen 2021? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!