Nova camisa branca do Vasco da Gama 2021 Kappa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa branca do Vasco da Gama 2021 Kappa

Camisa branca do Vasco da Gama 2021 Kappa

by Juliano Buzato
Camisa branca do Vasco da Gama 2021-2022 Kappa a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Neste sábado à noite, foi lançado oficialmente a nova camisa branca reserva do Vasco da Gama 2021, assinada pela Kappa, para temporada em que o clube busca retornar para a elite do Campeonato Brasileiro, através da série B.

Apesar de ser lançada apenas em agosto, o clube deixa claro no texto de lançamento, que o uniforme será usado no restante da temporada 2021, deixando a entender que ocorrerá uma mudança de fornecedora para 2022.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

Camisa branca do Vasco da Gama 2021-2022 Kappa

A nova camisa reserva do Vasco traz inspiração no Almirante, símbolo da cultura das navegações cruzmaltinas. O manto é predominantemente branco e traz a tradicional faixa diagonal preta cortando o manto da esquerda para a direita.

No lado esquerdo do peito é aplicado a cruz vermelha, enquanto o logo da Kappa aparece em preto no lado direito. Recortes pretos percorrem as laterais do kit.

A gola é V em preto e cinza, padrão repetido nos punhos das mangas, onde são vistos detalhes em embossing que fazem alusão a reverberação da água como o reflexo do navegar da caravela.

Estes detalhes tem como objetivo, dificultar a pirataria, como explica o designer Marcelo Azalim.

“Nosso objetivo foi utilizar uma aplicação de listras diagonais com verniz nos números e da técnica de marca d’água com grafismos que compõem nossa coleção, tudo isso de uma forma inusitada e que deixa a peça ainda mais bonita. Mas, o nosso maior foco com isso é dificultar a pirataria e proteger o Clube, e promover o sentimento de identidade ao torcedor, que saberá assim identificar um produto oficial de alta qualidade”, explica Azalim.

Na costas, a numeração e o nome dos atletas são aplicados em vermelho, enquanto a sigla CRVG é aplicada de forma estilizada na nuca.

Camisa branca do Vasco da Gama 2021-2022 Kappa

Outro detalhe interessante fica por conta das famosas bandeiras náuticas que estão presentes nos adornos da nova camisa.

Camisa branca do Vasco da Gama 2021-2022 Kappa

O uniforme para jogos como visitante se completa com calção e meiões brancos.

► Compre camisas do Vasco da Gama na FutFanatics

O que acharam da nova camisa branca do Vasco da Gama 2021, assinada pela Kappa? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisa preta do Vasco da Gama 2021-2022 é revelada pela Kappa

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!