Ajax homenageia 25 anos do Amsterdam Pride antes de jogo contra o PSV » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Ajax homenageia 25 anos do Amsterdam Pride antes de jogo contra o PSV

Ajax homenageia 25 anos do Amsterdam Pride antes de jogo contra o PSV

by Juliano Buzato
Ajax Amsterdam Pride a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Neste final de semana, o Ajax disputou a Supercopa da Holanda, contra o PSV, e aproveitou a ocasião para celebrar os 25 anos do Amsterdam Pride, a tradicional Parada Gay do país, uma das mais conhecidas do mundo.

O torneio, que também homenageia o ídolo holandês Johan Cruyff, teve um resultado surpreendente, com o atual campeão holandês sendo massacrado pelo seu rival por 4-0.

Love Unites Ajax Pre-match

Ajax Amsterdam Pride

Durante o aquecimento, os jogadores vestiram uma vez uma camisa especial, com, entre outras coisas, o escudo do Ajax com estrelas em cores diferentes.

A peça multicolorida trazia uma faixa horizontal na região da barriga com a frase “Love Unites” em branco. O destaque ficou pelo logo do patrocinador máster, a Ziggo, que aparece espalhado pelo corpo apenas com o “Z” dentro de círculos brancos.

Ajax Amsterdam Pride

Nas costas, o número 25 é aplicado em branco, enquanto os três X, símbolo da cidade de Amsterdã, também aparece em diferentes cores na região superior.

Ajax Amsterdam Pride

Além da camisa, foi usada também uma jaqueta especial, que trazia o preto e o azul claro predominantes com o desenho especial do “Loves Unites” em faixa aplicada na região da barriga.

As peças não estão à venda na loja do clube, que em seu site oficial parabeniza o evento e pede uma reflexão dos torcedores sobre uma sociedade mais inclusiva e diversa.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da homenagem do Ajax aos 25 anos do Amsterdam Pride, famosa Parada Gay da capital holandesa? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!