Santa Cruz deve vestir Volt Sport em 2022 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Santa Cruz deve vestir Volt Sport em 2022

Santa Cruz deve vestir Volt Sport em 2022

by Juliano Buzato
Santa Cruz Cobra Coral Volt Sport
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Volt Sport deve anunciar mais uma importante equipe do futebol brasileiro, o Santa Cruz FC, que deve trocará sua marca própria, a Cobra Coral, pela fornecedora catarinense.

A marca, que tem sede em Joinville-SC, já tem parcerias com o América Mineiro, CSA e Botafogo-SP, e nesta quarta-feira (14), anunciou uma parceria com o Clube do Remo, já lançando inclusive os novos uniformes.


Fortes boatos já corriam nas redes sociais há alguns dias, mas aparentemente a mudança tomou forma na última semana e o clube deve anunciar em breve a rescisão com a Cobra Coral e o anúncio do novo acordo.

Camisas do Santa Cruz 2020-2021 Cobra Coral a

Em matéria assinada por Camila Sousa, o site NE45 afirma ter tido acesso à documento assinado na última quarta-feira (8) pelo presidente Joaquim Bezerra, que comunica à Cobra Coral a intenção de rescisão de contrato. A partir desta data, são necessários 120 dias contados para que não haja pagamento de multa.

Um esclarecimento: apesar da marca própria Cobra Coral pertencer ao Santa Cruz, a fornecedora é gerida por outra empresa.

Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport foi entrevistado pela reportagem da NE45 e confirmou a proposta para a parceria com o Santa Cruz e explicou como funcionaria o modelo.

“A proposta é fazer uma parceria. Falando de loja, que é manter as da Cobra Coral, a gente operaria algumas e o atual operador operaria outras, como parceiro principal do varejo o Wiliam (Duarte, atual gestor de varejo da Cobra Coral). Uma das nossas ideias é fazer uma parceria no uniforme, indo Volt e a marca da Cobra Coral em alguns lugares. A gente vai fazer linhas casuais da Cobra Coral, e um collab feito a Penalty fez com a Cavalera. Nossa proposta é pesada, bem relevante para o clube. Se a gente fechar a Volt vai ser a maior receita do Santa Cruz. Tem garantia de enxoval, de royalties, luvas, antecipação de garantias”, explicou Fernando ao site NE45.

O Santa Cruz deve se pronunciar oficialmente nesta quinta-feira sobre a provável mudança nos uniformes.

Nesta mesma quinta-feira, entrevistaremos com exclusividade em nosso Instagram, o sócio-diretor da Volt, Fernando Kleimmann em bate-papo que promete esclarecer muitas dúvidas dos torcedores.

Siga nosso perfil e fique ligado. É quinta-feira (15), às 20h!

► Compre camisas do Santa Cruz na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da possibilidade do Santa Cruz ser mais uma equipe a vestir Volt Sport em 2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!