Camisas de Futebol » Newcastle United anuncia acordo com a Castore para 2021-2022

Newcastle United anuncia acordo com a Castore para 2021-2022

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Newcastle United anunciou uma parceria de vários anos com a Castore, fornecedora inglesa que será responsável pela fabricação dos uniformes da equipe já na temporada 2021-2022 da Premier League.

Além do fornecimento do material esportivo, a Castore também assumirá a operação de varejo do clube, tendo a responsabilidade de lançar uma nova e moderna loja em St. James Park, além de uma loja online renovada e pontos de vendas diversos por toda cidade de Newcastle.


Entre os atuais parceiros da fornecedora inglesa, estão o Rangers FC, da Escócia, e o Wolverhampton, que também passa a vestir a equipe em 2021-2022. Fora do futebol, destaca-se parceria com a McLaren e Andy Murray.

Camisas do Rangers FC 2021-2022 Castore a

Trabalho da Castore para o Rangers em 2021-2022 já foi revelado

O release lançado pelo clube, também adianta que a marca pretende ter até 2022-2023, acordo com cinco importantes equipes em todo o continente europeu. Há fortes boatos de que o Sevilla já possui um acordo assinado com a marca para o próximo ano.

“Estamos muito satisfeitos em confirmar a nova parceria entre o Newcastle United e Castore. A marca já construiu uma reputação de marca aspiracional em um mercado de roupas esportivas altamente competitivo e acreditamos que eles são um grande parceiro para o clube”, afirmou Lee Charnley, Diretor Executivo do Newcastle United.

Tom Beahon, cofundador do Castore, disse: “Estou emocionado por fazer parceria com um dos clubes mais históricos e famosos do futebol inglês. O Newcastle tem uma torcida enorme e profundamente apaixonada, e estamos ansiosos para dar ao ‘Exército de Toon’ algo mais para ficar animado na próxima temporada. Acreditamos que a parceria sinaliza não apenas uma nova camisa para a nova temporada, mas também um novo começo, um novo melhor para este clube icônico.”

A apresentação dos novos uniformes acontecerá entre julho e agosto, antes do início da temporada da Premier League. Nos próximos dias as peças de treino serão reveladas pelos jogadores.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Newcastle United vestir Castore na temporada 2021-2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!