Nação Alvinegra: Terceira camisa do Ceará SC 2021 Vozão » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Nação Alvinegra: Terceira camisa do Ceará SC 2021 Vozão

Nação Alvinegra: Terceira camisa do Ceará SC 2021 Vozão

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Ceará SC 2021-2022 Vozão a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Vozão lançou oficialmente a nova terceira camisa do Ceará SC para a temporada 2021-2022, batizada como Nação Alvinegra e desenhada pelo torcedor Johnathan Martins Lima.

O concurso vencido pelo torcedor contou com mais de 500 inscritos e 15 mil votos. A estreia do uniforme ocorreu neste domingo (25) em empate contra o Sport Recife, pelo Campeonato Brasileiro.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

Terceira camisa do Ceará SC 2021-2022 Vozão

A nova terceira camisa do Ceará traz listras verticais, assim como o manto titular, mas ao invés do alvinegro, traz o cinza e o branco alternados.

A gola é redonda com a parte frontal acompanhando as listras, já a nuca é cinza com detalhe dourado no entorno, com a frase “Eu te prometo nunca abandonar” acima.

As mangas são cinzas com punhos em branco com listra central dourada, onde são aplicadas frases, sendo a da manga direita “Vamos com raça” e na esquerda “Pelo meu vovô”.

O escudo do Ceará é aplicado no lado esquerdo do peito, com o logo da Vozão em dourado no lado direito. Na part inferior direita, um selo especial é visto com a frase “Um grande povo a te estimular”.

Além disso, calção e meiões brancos completam o uniforme alternativo do Vozão.

► Compre camisas do Ceará na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Nação Alvinegra, nova terceira camisa do Ceará SC 2021-2022, assinada pela Vozão para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!