Camisas de Futebol » EC Bahia lança concurso Manto do Esquadrão 4.0 para 2022

EC Bahia lança concurso Manto do Esquadrão 4.0 para 2022

by Juliano Buzato
Bahia Manto do Esquadrão
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O EC Bahia lançou nesta quarta-feira (7), uma nova edição do seu concurso “Manto do Esquadrão 4.0″, onde os torcedores poderão criar as novas camisas para 2022.

Esta é a quarta edição da ação, que já se tornou tradicional, desde que o Tricolor lançou a sua marca própria, a Esquadrão, em 2018.


Os interessados devem enviar seus desenhos até o próximo dia 17 de julho para o e-mail [email protected]. As quatro camisas finalistas de cada categoria, definidas por comissão julgadora interna, serão colocadas em votação aberta ao público entre os dias 20 e 25 de julho.

EC Bahia lança concurso Manto do Esquadrão 4.0 para 2022

Desta vez há novidades como inclusão de layout feminino e da marca dos patrocinadores do clube, além de liberdade criativa para gola e punho e mockups só para camisas (sem short e meião).

A divulgação das camisas vencedoras acontecerá a partir de 30 de julho e os vencedores serão premiados com duas camisas oficiais com a sua própria arte, além de 1 ano de acesso a todos os jogos do clube, na condição de mandante.

Para conferir o regulamento completo e baixar os arquivos necessários para a participação. Acesse este link.

► Compre camisas do Bahia na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do concurso “Manto do Esquadrão 4.0”, lançado pela EC Bahia para 2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!