Novas camisas do West Ham 2021-2022 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do West Ham 2021-2022 Umbro

Camisas do West Ham 2021-2022 Umbro

by Juliano Buzato
Camisa reserva do West Ham 2021-2022 Umbro a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou as novas camisas do West Ham para a temporada 2021-2022 em que a equipe disputa a Premier League e a Europa League.

Na última temporada, a equipe fez uma boa campanha, terminando na sexta posição do Campeonato Inglês, beliscando a vaga para a segunda maior competição continental.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

A camisa titular do West Ham para a temporada traz um estilo retrô inspirado por um dos mantos mais clássicos do clube, usado entre 1999-2001 e assinada pela Fila.

Predominantemente bordô, a camisa traz os ombros e mangas celestes, separados por linhas brancas, bem no estilo que foi visto há 20 anos.

West Ham 1999-2001 Fila

A gola polo é bordo com bordas brancas e celestes, padrão que se repete nos punhos. Na nuca, a sigla W.H.U.F.C aparece em azul celeste.

O escudo dos Hammers é aplicado no lado esquerdo, enquanto o logo da Umbro ganha o lado direito em branco, cor também vista no patrocinador máster.

O uniforme para jogos como mandante traz prioritariamente calção branco, mas um bordô é usado de forma alternativa. Meiões bordôs completam o kit.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

A camisa reserva traz listras verticais em azul celeste e branco resgatando manto alternativo usado na temporada 1992-1993, quando o clube conseguiu o acesso para a Premier League pela primeira vez.

west-ham-91-93-away

A gola é redonda e bordô com design recortado, já as mangas são celestes e traz faixas bordô próximo aos punhos.

O escudo do WHUFC é aplicado no lado esquerdo, enquanto o logo da Umbro ganha o bordô no lado direito. O patrocínio da Betway é aplicado em preto no espaço nobre da camisa.

As costas é totalmente azul celeste, enquanto na nuca, a sigla “WHUFC” aparece em bordô.

Calção em azul celeste e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

A nova terceira camisa do West Ham para a temporada é predominantemente azul marinho em um tecido mesclado.

A gola é redonda com a parte frontal em bordô e azul celeste e as laterais e a nuca em azul marinho. Na nuca, a sigla W.H.U.F.C. é vista em branco.

Os punhos também trazem o bordô com o azul celeste. O escudo é aplicado com fundo azul marinho e linhas brancas, cor que também são vistas no logo da Umbro e patrocínios.

O uniforme para jogos como visitante se completa com calção e meiões em azul marinho com detalhes nas duas cores complementares.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do West Ham 2021-2022, assinadas pela Umbro para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!