Novas camisas do Valencia CF 2021-2022 PUMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Valencia CF 2021-2022 PUMA

Camisas do Valencia CF 2021-2022 PUMA

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA apresentou oficialmente as novas camisas do Valencia CF para a temporada 2021-2022 em que a equipe disputa novamente a La Liga.

Na última temporada o clube ficou apenas na décima terceira posição, não conseguindo vaga para as competições continentais.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

Camisas do Valencia 2021-2022 PUMA

A camisa titular do Valencia é predominantemente branca e traz gola V na mesma cor. O destaque fica por conta das mangas que trazem o preto como predominante com um padrão camuflados em tons de cinza bem escuro, que segundo a marca é inspirada nas asas do morcego.

Também pretos são as laterais do manto e a aplicação do patrocínio e do logo da PUMA no peito, enquanto nas mangas, aparecem em branco.

Já o escudo do Valencia é aplicado em sua forma oficial no lado esquerdo do peito, enquanto na nuca, o morcego é visto em preto.

O uniforme para jogos como mandante se completam com calção preto, com opção alternativa branca e meiões brancos ou pretos.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

A camisa reserva volta a ser vermelha, em um tom bem escuro, após muitos anos e o kit ganha uma textura ondulada ao longo de todo o corpo do manto, também inspirada no morcego.

Detalhes pretos são vistos nos ombros e nos punhos, enquanto a aplicação de logo e patrocínio é feita em branco. O mascote do clube é novamente aplicado na nuca.

Calção preto e meiões vermelhos ou pretos completam o kit para jogos como visitante.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

A nova terceira camisa do Valencia para a temporada é predominantemente azul royal e traz o morcego do escudo do clube de forma texturizada ao longo de todo o corpo do manto. O manto tem gola redonda e na região do peito, o grande destaque fica por conta da ausência do escudo, grande marca desta coleção da PUMA, que é colocado na nuca, em laranja.

O logo da fornecedora aparece em laranja de forma centralizada, logo abaixo, o nome “VALENCIA” aparece entre duas barras horizontais na mesma cor.

Para completar o uniforme alternativo para a temporada 2021-2022, calção e meiões em azul royal completam o kit dos espanhóis.

Uniforme quatro 21/22 (Fourth kit)

O quarto manto da equipe é predominantemente cinza e traz como destaque um padrão no corpo, inspirado na estrutura arquitetônica do estádio Mestalla. A gola redonda e os punhos são alaranjados.

A PUMA estampa o felino em laranja nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Valencia é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção cinza e meiões laranjas.

► Compre camisas de times espanhóis na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Valencia CF 2021-2022, assinadas pela PUMA para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!