Novas camisas do Swansea City 2021-2022 JOMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Swansea City 2021-2022 JOMA

Camisas do Swansea City 2021-2022 JOMA

by Juliano Buzato
Camisas do Swansea City 2021-2022 JOMA a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A JOMA apresentou oficialmente as novas camisas do Swansea City para a disputa da temporada 2021-2022, em que a equipe galesa joga novamente a Championship.

A grande novidade para esta temporada, é o uso de um escudo diferente, uma versão modernizada do escudo usado em 1981, ano em que a equipe conseguiu pela primeira vez o acesso para a primeira divisão inglesa.

escudos-Swansea-City-1981-2021

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

Predominantemente branca, a camisa titular do Swansea City traz listras em um tom de cinza claro texturizadas na vertical.

A gola é V em preto e branco, padrão repetido nos punhos. Já o logo da JOMA é aplicado em dourado, tanto no peito, quanto nos ombros. O escudo, como já explicado acima, traz uma versão modernizada do escudo usado há 40 anos.

Camisas do Swansea City 2021-2022 JOMA

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante dos Swans.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

A camisa reserva, por sua vez, traz o preto como cor predominante e traz ao longo de todo o manto, um padrão de zigue-zague em cinza.

A gola é V em preto e branco, assim como os punhos. Novamente os logos da JOMA são dourados, enquanto o escudo especial é aplicado no lado do coração.

Camisas do Swansea City 2021-2022 JOMA

Além disso, calção e meiões pretos completam o kit para jogos fora de casa.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

A nova terceira camisa dos galeses do Swansea City é predominantemente laranja e tem como destaque a gola pólo, na mesma cor, com finas linhas pretas em detalhe. A segunda cor aparece novamente nos punhos.

A JOMA estampa o J em preto nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo especial do Swansea é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. Os patrocínios também são aplicados em preto.

Além disso, calção e meiões em alaranjados completam o uniforme alternativo dos Swans.

Camisas de goleiro 21/22 (GK Kits)

Camisas do Swansea City 2021-2022 JOMA

O primeiro modelo lançado traz inspiração em modelo vestido pelo clube no final dos anos 70. Amarela, a camisa traz listras em vermelho e azul cortando as laterais e as mangas. A gola é V e traz o mesmo padrão colorido.

Camisas do Swansea City 2021-2022 JOMA

O segundo manto para os guarda-metas traz inspiração no uniforme usado em 1981. Ele é azul e tem detalhes em azul e vermelho na gola redonda entrelaçada e nos punhos.

Calção e meiões na mesma cor da camisa, completam ambos os kits lançados para os arqueiros.

► Compre camisas de times europeus na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Swansea City 2021-2022, assinadas pela JOMA para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!