Novas camisas do Stade Reims 2021-2022 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Stade Reims 2021-2022 Umbro

Camisas do Stade Reims 2021-2022 Umbro

by André Coutinho
Camisas do Stade Reims 2021-2022 Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro lançou oficialmente as novas camisas do Stade de Reims para a temporada 2021-2022, em que a equipe disputa novamente a Ligue 1 Uber Eats.

Na última edição do Campeonato Francês, o tradicional clube terminou com a 14ª posição na tabela de classificação.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

O manto titular da equipe para a temporada rende homenagem às origens britânicas da Umbro e, por isso, tem um visual mais clássico e um tecido aparentemente mais grosso. Ele tem a cor vermelha como predominante, com quatro listras verticais, num tom mais escuro, no corpo. As mangas, como tradicional, são brancas, e trazem nos punhos uma fina linha vermelha, que volta a aparecer na gola polo, esta com um detalhe branco na frente, junto da bandeira francesa, simbolizando o peso do Reims para o futebol local.

A Umbro estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Reims é colocado no lado esquerdo, em sua versão branca.

Completam o uniforme, calção branco e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O manto reserva é predominantemente azul royal e possui no corpo um mosaico com diversas coroas azul marinho retiradas do escudo. A segunda cor é utilizada novamente nas mangas e na nuca, além de detalhe na frente da gola, onde também é disposta a bandeira da França. Os punhos seguem a cor predominante.

A Umbro estampa uma versão dourada de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Reims é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

O manto alternativo da equipe traz o cinza como cor predominante, com quatro finas linhas mais claras em curva, nas regiões frontal e das costas, inspiradas na arquitetura da Catedral de Notre-Dame em Reims. A gola pólo e os punhos são pretos, com uma fina linha cinza claro no interior.

A Umbro estampa uma versão preta de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Reims é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de times franceses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Stade de Reims 2021-2022, assinadas pela Umbro? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!