Novas camisas do Norwich City 2021-2022 JOMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Norwich City 2021-2022 JOMA

Camisas do Norwich City 2021-2022 JOMA

by Juliano Buzato
Camisas do Norwich City 2021-2022 JOMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A JOMA apresentou oficialmente as novas camisas do Norwich City para a temporada 2021-2022, em que o clube retorna para a Premier League, após vencer a última Championship.

A fornecedora espanhola substitui a Erreà nos uniformes dos Canários, que também estreiam novo patrocinador máster.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

A nova camisa titular do Norwich City é predominantemente amarela e traz inspiração exatamente em seu mascote, o Canário, através de faixas verdes nas mangas representando as asas do pássaro. Os punhos são verdes com linhas amarela na parte superior.

Camisas do Norwich City 2021-2022 JOMA kit a

Detalhes verdes também são vistos nos ombros, enquanto a gola é redonda com a parte frontal amarela e sutis linhas da mesma cor cortando as laterais e a nuca que são verdes.

Dentro da gola da camisa estão os seis valores do clube – crescimento, integridade, pertencimento, resiliência, orgulho e compromisso.

Camisas do Norwich City 2021-2022 JOMA kit a

O escudo do Norwich City é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da JOMA aparece em verde no lado direito e nos ombros.

O novo patrocinador máster, a Lotus, aplica sua marca em preto no espaço nobre da camisa, enquanto a JD Sports aparece na mesma cor na manga esquerda.

O uniforme para jogos como mandante se completa com calção verde e meiões amarelos.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O manto reserva da equipe traz o preto como cor predominante e apresenta finas faixas nas mangas, na cor azul celeste, a mesma da gola e dos punhos, ambos com a extremidade preta.

A JOMA estampa o J em preto nas mangas e em azul celeste no lado direito do peito, enquanto o escudo do Norwich é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta e azul.

O uniforme para jogos como visitante se completa com calção e meiões pretos.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

O manto alternativo da equipe é predominante vermelho, num tom chamado de “Coral Fluorescente” pela marca. Ele traz na região frontal uma faixa preta centralizada com um detalhe gradiente para a predominante. A gola tem um formato V com sobreposição em preto, com contorno vermelho. O preto volta a aparecer nos punhos e na faixa na nuca. No interior da gola é escrito “crescimento, integridade, pertencimento, resiliência, orgulho e compromisso”, os seis valores do clube.

A JOMA estampa o J em preto nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Norwich é colocado no lado esquerdo, em uma versão vermelha e preta.

Camisas do Norwich City 2021-2022 JOMA

O uniforme alternativo se completa com calção e meiões vermelhos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Norwich City 2021-2022, assinadas pela JOMA? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!