Camisas de Futebol » Camisas do Newcastle United 2021-2022 Castore

Camisas do Newcastle United 2021-2022 Castore

by Juliano Buzato
Camisas do Newcastle United 2021-2022 Castore
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Castore apresentou oficialmente as novas camisas do Newcastle United para a temporada 2021-2022, em que a equipe disputa novamente a Premier League.

A fornecedora inglesa substitui a PUMA no fornecimento de material esportivo dos Magpies. A marca alemã foi parceira do time inglês por 11 temporadas.

 

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

Camisas do Newcastle United 2021-2022 Castore a

A camisa titular do Newcastle United traz estilo listrado vertical com faixas largas, sendo na região do corpo, duas brancas e uma preta central.

A gola é redonda com botões na cor branca com recorte que invade o peito. O estilo inevitavelmente nos faz lembrar de icônica camisa do clube, usada na temporada 1995-1996, época em que a Adidas era patrocinadora da equipe.

newcastle-united-1995-96-home

As mangas trazem a parte superior preta e as laterais em branco, enquanto os punhos são alvinegros. Dentro da gola é vista a frase “Black and White Army” (Exército Branco e Preto), enquanto na nuca, a sigla NUFC, é aplicada em branco. Já na barra, o mote da fornecedora “Better Never Stops” (Os melhores nunca param) é visto.

O escudo do Newcastle é aplicado em sua forma oficial no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Castore aparece em preto no lado direito. O patrocínio máster da FUN88 é aplicado no espaço nobre da camisa em azul celeste com bordas brancas.

Além disso, calção e meiões pretos completam o uniforme para jogos como mandante do time inglês.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O manto reserva da equipe é predominantemente preto e traz pelo corpo linhas horizontais cinzas, com algumas formando curvas, o que não foi explicado pelo clube. A gola pólo é branca e apresenta detalhe dourado na região frontal, ,mesma cor de detalhe nos punhos.

A Castore estampa seu logo em dourado no lado direito do peito, enquanto o escudo do Newcastle é colocado no lado esquerdo, em uma versão dourada e preta.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos, com detalhes dourados.

Uniforme de goleiro 21/22 (Goalkeepers’ kit)

Camisas do Newcastle United 2021-2022 Castore

Junto ao kit principal também foi revelado um uniforme para os goleiros, que traz o roxo como predominante um design semelhante a da camisa principal, mas com listras diagonais.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Newcastle United 2021-2022, assinadas pela Castore para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!