Novas camisas da Lazio 2021-2022 Macron » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Lazio 2021-2022 Macron

Camisas da Lazio 2021-2022 Macron

by Juliano Buzato
Camisas da Lazio 2021-2022 Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron apresentou oficialmente duas das novas camisas da Lazio para a temporada 2021-2022, em que a equipe disputa novamente a Serie A e encara também a Europa League.

O novo uniforme titular traz o tema da sustentabilidade e respeito ao meio ambiente, podendo ser “verde” ao mesmo tempo que é biancoceleste. Já o manto alternativo é preto.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

A camisa titular da Lazio traz o tradicional azul celeste predominante com diversas linhas duplas verticais em relevo no tecido ao longo do corpo do manto. A gola é V com duas cores, o azul celeste e o branco, já os punhos são totalmente brancos.

O escudo do clube é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Macron é aplicado, tanto no lado direito do peito, quanto nos ombros, em azul marinho.

Camisas da Lazio 2021-2022 Macron

A grande novidade do manto, no entanto, acaba não sendo “visível”, mas é a utilização da tecnologia Eco-Softlock, desenvolvida pela Macron, que tem como base plástico reciclado, em linha com o mote de lançamento, que prega a sustentabilidade e respeito ao meio ambiente.

O uniforme para jogos como mandante se completa com calção branco e meiões em azul celeste.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O manto reserva da equipe traz o branco como predominante, com uma larga faixa azul marinho ligando os dois ombros. Abaixo, é disposta uma faixa azul celeste contornando.

Os punhos e a gola também trazem o azul marinho, mesma cor utilizada na nuca, na inscrição do nome da equipe “S.S. LAZIO”.

Camisas da Lazio 2021-2022 Macron

A Macron estampa o Hero em branco nas mangas e em azul marinho no lado direito do peito, enquanto o escudo da Lazio é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

ssss

Uniforme três 21/22 (Third kit)

Terceira camisa da Lazio 2021-2022 Macron

A nova terceira camisa da Lazio para a temporada ganha o preto como cor predominante, além disso, a gola redonda e os punhos tem a cor azul celeste.

No peito, o escudo usado pelo clube na década de 70, é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Macron ganha o celeste no lado direito e ombros.

Terceira camisa da Lazio 2021-2022 Macron

Nas mangas, outro detalhe interessante, a água de asa aberta é aplicada em sequência, em um tom mais claro do preto.

Dentro da gola, um selo em azul marinho é visto com o escudo atual do clube e a frase “NOI L’AMIAMO … E PER LEI COMBATTIAMO” (NÓS A AMAMOS … E LUTAREMOS POR ELA).

Terceira camisa da Lazio 2021-2022 Macron

Além disso, calção e meiões pretos com detalhes em azul celeste completam o uniforme alternativo do Biancocelestis.

► Compre camisas da Lazio na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da Lazio 2021-2022, assinadas pela Macron para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!