Camisas de Futebol » Camisas do Deportivo La Coruña 2021-2022 Kappa

Camisas do Deportivo La Coruña 2021-2022 Kappa

by Juliano Buzato
Camisas do Deportivo La Coruña 2021-2022 Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do Deportivo La Coruña para a temporada 2021-2022, agora assinadas pela Kappa, que substitui a Macron.

A tradicional equipe, de muito sucesso nos anos 90, hoje disputa a Segunda Nacional B, também conhecida como terceira divisão.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

Camisas do Deportivo La Coruña 2021-2022 Kappa

A camisa titular do Deportivo La Coruña para a temporada traz o tradicional listrado azul e branco com o retorno das listras regulares.

A gola é redonda em azul com linhas brancas nas bordas, padrão que se repete nos punhos. Já as mangas tem a parte superior azul e as laterais brancas. As costas ganha um grande retângulo azul, enquanto na nuca a bandeira da Galícia é notada.

Camisas do Deportivo La Coruña 2021-2022 Kappa

O escudo do La Coruña aparece em sua forma oficial no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Kappa é aplicado em dourado, no lado direito e nos ombros.

Calção azul e meiões em azul e branco completam o uniforme para jogos como mandante dos Blanquiazules.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O manto reserva da equipe tem a cor preta como predominante, com duas faixas verticais centralizadas ,uma branca e uma azul royal, sendo na barra com efeito de dissolução. A gola redonda e os punhos têm detalhes brancos. Na nuca é disposta a bandeira da Galícia.

A Kappa estampa o OMINI em branco nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Deportivo é colocado no lado esquerdo, em uma versão branca vazada.

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de times espanhóis na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Deportivo La Coruña 2021-2022, assinadas pela Kappa para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar