Novas camisas do Burnley 2021-2022 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Burnley 2021-2022 Umbro

Camisas do Burnley 2021-2022 Umbro

by Juliano Buzato
Camisas do Burnley 2021-2022 Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou as novas camisas do Burnley para a temporada 2021-2022, em que o clube disputa novamente a Premier League.

No último campeonato, o time fez uma campanha bastante ruim, terminando a competição na décima sétima posição, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Junto ao lançamento do novo uniforme titular, foi também revelado que o acordo com a empresa inglesa foi renovado, desta forma, a marca seguirá fornecendo material esportivo ao clube até ao menos até 2025.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

A camisa titular do Burnley traz o tradicional bordô com as mangas azuis celestes, que desta vez, trazem linhas diagonais formadas por diferentes estilos.

A gola é redonda com estilo entrelaçado em bordô, enquanto os punhos seguem os estilos das mangas. O escudo do clube é visto no lado direito do peito, enquanto o logo da Umbro ganha o celeste do lado direito. O patrocínio da SpreadEx Sports aparece em branco.

Além disso, calção e meiões em azul celeste completam o uniforme para jogos como mandante da equipe inglesa.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

Camisas do Burnley 2021-2022 Umbro

O manto reserva da equipe tem o branco como predominante e apresenta finas linhas verticais azul celeste no corpo, cor que também aparece nos punhos, acompanhados pelo grená, utilizado na gola V, junto do branco.

A Umbro estampa o Double Diamond em grená no lado direito do peito, enquanto o escudo do Burnley é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

Camisas do Burnley FC 2021-2022 Umbro

A nova terceira camisa do Burnley FC para a temporada é predominantemente azul marinho e traz detalhes em bordô nas mangas.

A gola é azul marinho e traz recorte frontal em falso V com punhos na mesma cor. Na nuca, um escudo retrô do time inglês é aplicado com a sigla BFC.

O escudo é aplicado no lado esquerdo do peito, com fundo em azul marinho e linhas douradas, cor que é vista no logo da Umbro e no patrocinador máster.

O calção e os meiões do uniforme número três para a temporada são azul marinho com detalhes em bordô e linhas douradas.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Burnley 2021-2022, assinadas novamente pela Umbro? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!