Camisas de Futebol » Camisas do Bayern de Munique 2021-2022 Adidas

Camisas do Bayern de Munique 2021-2022 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas do Bayern de Munique 2021-2022 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente as novas camisas do Bayern de Munique 2021-2022, para a temporada em que a equipe defende mais uma vez o seu título no Campeonato Alemão e disputa novamente a Champions League.

A grande novidade da temporada, fica por conta da adição da quinta estrela acima do escudo, honraria permitida após a conquista do trigésimo título na Bundesliga.

Uniforme titular  21/22 (Home kit)

Camisas do Bayern de Munique 2021-2022 Adidas

A camisa titular do Bayern para a temporada traz um tom de vermelho mais escuro na região do peito, com um corte em V na região do peito, onde após isso, são vistos chevrons em dois tons diferentes de vermelho.

A gola é V em vermelho escudo, cor que é vista também nas mangas, que trazem sutis detalhes brancos nos punhos. No lado esquerdo do peito, a grande novidade da temporada, o escudo com cinco estrelas, em celebração aos 30 títulos da Bundesliga.

 

O logo da Adidas e os patrocinadores são aplicados em branco, assim como as três listras que percorrem os ombros.

A região das costas é lisa, no tom mais claro de vermelho. Na nuca, o lema “Mia San Mia” aparece em branco, bem como o nome do clube nas costas.

Calção e meiões no tom mais escuro de vermelho, completam o uniforme para jogos como mandante do Bayern.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

A nova camisa reserva do Bayern de Munique é predominantemente preta e traz, na região frontal, diversas fileiras com pontos brancos. As três listras nos ombros são douradas. A gola é redonda e segue a cor predominante. As cores utilizadas tem inspiração na bandeira de Munique.

O escudo do Bayern é aplicado de maneira monocromática em dourado, cor que também é utilizada no logo da Adidas e nos patrocínios. Na nuca, é colocado o brasão de armas da cidade, com o Münchner Kindl.

Além disso, calção e meiões pretos completam o uniforme para jogos como visitante do campeão alemão para a temporada 2021-2022.

► Compre camisas do Bayern de Munique na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Bayern de Munique 2021-2022, assinadas pela Adidas para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!