Camisas de Futebol » Camisas do Bayer Leverkusen 2021-2022 JAKO

Camisas do Bayer Leverkusen 2021-2022 JAKO

by Juliano Buzato
Camisas do Bayer Leverkusen 2021-2022 Jako a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A JAKO apresentou oficialmente as novas camisas do Bayer Leverkusen 2021-2022, para a temporada em que o clube disputa a Bundesliga e a Europa League.

O novo uniforme titular homenageia a temporada 2001-2002, trazendo de volta o design listrado vertical.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

Camisas do Bayer Leverkusen 2021-2022 Jako

A nova camisa titular do Bayer 04 Leverkusen traz as cores vermelha e preta em listras verticais, em homenagem ao manto usado há vinte anos, na temporada 2001-2002, quando o clube montou um excelente time, mas que deu azar e acabou sendo vice-campeão da Bundesliga, Champions League e DFB Pokal.

bayer leverkusen 2001-2002

A gola é redonda e traz a parte frontal seguindo o design do corpo do manto, enquanto as laterais e a nuca são pretas com contorno branco. Os ombros são pretos, enquanto as mangas também são listradas, assim como as costas do kit.

O escudo do clube é aplicado com fundo preto e linhas brancas, enquanto o logo da JAKO e do patrocínio máster ganham o branco.

As laterais do kit são vermelhas e trazem recorte em branco, cor que também é usada na numeração e nome dos atletas nas costas.

Além disso, calção preto e meiões vermelhos completam o uniforme para jogos como mandante do time alemão.

Para os goleiros foi lançado um uniforme com o mesmo design mas com listras verdes ao invés das cores tradicionais do clube.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

A nova camisa reserva do Bayer 04 para a temporada traz exatamente o mesmo template visto na camisa principal, no entanto, as listras passam a aparecer de maneira sutil em um claro tom de cinza.

A gola tem o colarinho vermelho e preto, assim como os punhos e detalhes que percorrem as laterais. O escudo do clube é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da JAKO aparece do lado direito.

Camisas do Bayer Leverkusen 2021-2022 Jako

O patrocínio, nome dos jogadores e nome do atleta, aparecem em preto, enquanto a numeração ganha a cor vermelha.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante da equipe.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

Terceira camisa do Bayer Leverkusen 2021-2022 Jako

A nova terceira camisa do Bayer 04 traz o mesmo template visto nas camisas 1 e 2, mas agora traz a cor azul como base, com dois tons se alternando em faixas verticais no corpo do manto.

A gola é redonda com o azul frontal e na nuca, além do azul se une a cor verde, que também é vista nos punhos.

A utilização destas cores traz inspiração na fundação da cidade de Leverkusen, já que em 1862, a cidade foi batizada por Carl Leverkus, que utilizava o espaço para uma produção ultramarina.

A aplicação do escudo é feita de maneira monocromática em linhas brancas, cor que também é usada no logo da Jako, patrocínio e numeração.

O kit alternativo para a temporada se completa com calção e meiões azuis.

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Bayer Leverkusen 2021-2022, assinadas pela JAKO para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!