Novas camisas do Atlético de Madrid 2021-2022 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Atlético de Madrid 2021-2022 Nike

Camisas do Atlético de Madrid 2021-2022 Nike

by Juliano Buzato
Camisas do Atlético de Madrid 2021-2022 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou oficialmente as novas camisas do Atlético de Madrid para a temporada 2021-2022, em que a equipe defende o título espanhol e disputa a Champions League.

A temporada é especial e celebra os 75 anos da mudança de nome do clube, ocorrida em 1947, quando o time deixou de ser o Club Atlético-Aviación e passou a ser o Club Atlético de Madrid.

Por conta deste ano especial, serão lançados quatro diferentes uniformes resgatam memórias do clube ao longo destes anos. O titular já está disponível na loja, porém os outros três já foram revelados no vídeo que você pode conferir abaixo!

 

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

Camisas do Atlético de Madrid 2021-2022 Nike

A nova camisa titular, segundo o clube, é inspirada em alguns detalhes da primeira camisa vermelha e branca vestida em 1947. Entre eles, a faixa branca central.

Este ano, as faixas brancas ganham um moderno estilo pincelado e a adição de um retângulo para a aplicação do patrocínio máster da Plus500, cria uma enorme letra A, que segundo o clube, é outra grande homenagem.

A gola é redonda em vermelho, cor vista novamente nos punhos e em grande parte da região das costas, onde não há presença das listras para a aplicação da numeração e do nome em branco.

O escudo do Atleti é visto no lado esquerdo em sua última versão, enquanto o Swoosh da Nike aparece em branco, no lado direito.

Calção e meiões azuis completam o uniforme para jogos como mandante para a temporada.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

Camisa reserva do Atlético de Madrid 2021-2022 Nike

A camisa reserva para a temporada lembra um momento histórico da história do clube nos últimos 75 anos, o Double, conquista da Liga e da Copa na temporada 1995-1996.

O manto traz inspiração no kit nº 2 usado na temporada com o azul escuro predominante e o vermelho em um tom alaranjado aparecendo em detalhes pincelados que formam um corte diagonal na parte inferior do manto.

Camisas do Atlético de Madrid 2021-2022 Away kit 95-96

A gola é V seguindo a cor predominante do manto, enquanto o escudo aparece de maneira monocromática no mesmo tom de vermelho da faixa, assim como o Swoosh da Nike.

Além disso, calção e meiões alaranjados completam o uniforme para jogos como visitante do time espanhol.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

A nova terceira camisa do Atlético de Madrid homenageia o mítico estádio Vicente Calderón, palco de muitos títulos do clube.

Predominantemente azul celeste, o kit traz detalhes listrados em vermelho e branco, na gola redonda, nos punhos e nas laterais do kit. Eles reproduzem as cadeiras do antigo estádio, que eram pintadas em vermelho, branco e azul.

Terceira camisa do Atletico de Madrid 2021-2022 Nike

O escudo do Atleti é visto no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Nike e o patrocínio aparecem em branco. Dentro da gola, o estádio também é lembrado em silhueta ganha também uma silhueta, aplicada dentro da gola.

Terceira camisa do Atletico de Madrid 2021-2022 Nike

O fardamento alternativo do time espanhol se completa com calção e meiões na mesma cor do manto.

Uniforme 4 especial 75 anos (Special kit)

Camisas do Atlético de Madrid 2021-2022 Nike Fourth

Para finalizar, será lançado também um quarto manto especial, totalmente vermelho, homenageando a cor usada pelo clube em dois momentos históricos como a partida de ida da Copa da Europa em 1974, disputada em Glasgow, contra o Celtic. O outro momento é a final da Copa do Rei de 1985, contra o Athletic Bilbao.

Camisas do Atlético de Madrid 2021-2022 Nike Fourth

Esta camisa ganha a versão anterior do escudo do clube, além de um selo no centro do peito que traz uma menção aos 75 anos da mudança de nome.

Calção e meiões vermelhos completam o uniforme para jogos como mandante do time rojiblanco.

► Compre camisas de times espanhóis na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Atlético de Madrid 2021-2022, assinadas pela Nike para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!