Novas camisas do Aston Villa 2021-2022 Kappa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Aston Villa 2021-2022 Kappa

Camisas do Aston Villa 2021-2022 Kappa

by Juliano Buzato
Camisas do Aston Villa 2021-2022 Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa apresentou oficialmente as novas camisas do Aston Villa 2021-2022, temporada em que a equipe disputa novamente a Premier League.

Na última temporada, a equipe fez uma campanha mediana, terminando o Campeonato Inglês na 11ª posição, fora das competições europeias.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

Camisas do Aston Villa 2021-2022 Kappa

A camisa titular do Aston Villa traz a tradicional combinação com a região do corpo em bordô e as mangas em azul celeste.

Desta vez, o corpo do manto traz listras verticais sublimadas em dois tons de bordô que trazem uma fina linha vertical na cor oposta ao centro.

A gola é redonda em bordô com bordas celestes e sutil detalhe triangular frontal, enquanto as bordas das mangas trazem sutil linha bordô junto ao celeste.

O escudo do AVFC é aplicado no lado esquerdo, enquanto o logo da Kappa aparece em branco no peito e em bordô nos ombros. O patrocínio da Cazoo é branco. Na nuca, o leão em posição de ataque é aplicado também em branco.

O calção é branco e meiões em duas opções, a primeira celeste e a segunda bordô, completando assim o uniforme para jogos como mandante dos Villans.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O manto reserva da equipe rende homenagem ao maior momento de sua gigantesca história: o título da Copa dos Campeões da Europa (Atual UEFA Champions League) de 1982, sobre o Bayern de Munique.

Ele traz a cor branca como predominante e quatro finas linhas verticais grenás na região frontal, design inspirado no modelo histórico. A gola traz o interior na segunda cor, que também aparece nas axilas, nos punhos e na barra, junto do azul celeste. Na nuca é disposta uma estrela lembrando a temporada 1981-1982.

A Kappa estampa o OMINI em grená nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Villa é colocado no lado esquerdo, em uma versão nas duas dores.

Completam o uniforme, calção grená e meiões brancos.

Camisas do Aston Villa 2021-2022 Kappa

Camisa utilizada na final de 1982

Uniforme três 21/22 (Third Kit)

A nova terceira camisa do Aston Villa para a temporada é predominantemente azul marinho e tem inspiração no leão, mascote da equipe de Birmingham, que aparece na nuca, em branco.

Ele traz no corpo diversas marcas de garras do animal, em um tom mais claro da cor. A gola é redonda, em branco, também utilizado nos punhos.

A Kappa estampa o OMINI em branco nas mangas e no lado direito o peito, enquanto o escudo ganha fundo azul, com o contorno, o leão e o AVFC em branco. A aplicação do patrocinador máster também é feita na cor secundária.

Além disso, calção e meiões azul marinho completam o uniforme três do time inglês para a temporada.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Aston Villa 2021-2022, assinadas pela Kappa para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!