Camisas de Futebol » Camisa reserva do Manchester City 2021-2022 PUMA

Camisa reserva do Manchester City 2021-2022 PUMA

by Juliano Buzato
Camisas do Manchester City 2021-2022 PUMA a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA apresentou oficialmente a nova camisa reserva do Manchester City 2021-2022, para a temporada em que o clube defende seu título na Premier League e busca o título inédito na Champions League.

O novo uniforme para jogos como visitante traz inspiração na água e se une ao uniforme titular, já revelado anteriormente pela fornecedora alemã.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

Camisas do Manchester City 2021-2022 PUMA

A nova camisa reserva do Manchester City é inspirado pela água e celebra o futebol como uma força do bem.

Camisas do Manchester City 2021-2022 PUMA

O grande destaque fica pelo processo especial de fabricação, chamado de Dope Dye, que reduz o consumo de água, e desta forma, homenageia a iniciativa de caridade do clube, a Cityzens Giving, que usa o futebol para aumentar a conscientização e o acesso à água potável em todo o mundo.

Predominantemente branca, a nova camisa “away” traz gotas de água por todo o design. A gola é V na cor branca, enquanto detalhes em azul turquesa são vistos nos ombros e nos punhos.

O escudo é aplicado com fundo branco e linhas com cores luminosas em tons de azul e verde, lembrando o efeito da luz refletida nas águas. O mesmo efeito é aplicado nos logos da PUMA e no patrocínio da Etihad e da Nexen Tyres.

Dentro da gola, um selo especial que lembra da Cityzens Giving, iniciativa do clube que promete entregar água potável para comunidades carentes de todo o mundo, entre elas São Paulo, Buenos Aires e Mumbai.

O uniforme para jogos como visitante se completa com calção e meiões brancos e detalhes em azul turquesa.

► Compre camisas do Manchester City na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva do Manchester City 2021-2022, assinadas pela PUMA para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!