Camisas de Futebol » Camisa reserva do Chelsea 2021-2022 Nike

Camisa reserva do Chelsea 2021-2022 Nike

by André Coutinho
Camisa reserva do Chelsea 2021-2022 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nike lançou oficialmente a nova camisa reserva do Chelsea 2021-2022, para a temporada em que os Blues disputam a Premier League e defendem o título da Champions League.

O uniforme para jogos como visitante se une ao manto titular, já revelado pela fornecedora norte-americana. Na última edição do Campeonato Inglês, o clube terminou com a quarta posição na tabela de classificação. Na final da Champions, bateu o Manchester City por 1 a 0.

Uniforme reserva amarelo 21/22 (Away kit)

O manto reserva do Chelsea para a temporada traz o amarelo (Opti Yellow) como cor predominante após três temporadas. Ele tem seis finas linhas horizontais pretas no corpo, duas se estendendo às mangas. Nas costas, as linhas são dispostas também nas omoplatas. A nuca e os punhos têm a cor preta também.

A Nike estampa o Swoosh em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Chelsea é colocado no lado esquerdo, em uma versão nas duas cores do manto.

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante, calção preto e meiões amarelos.

► Compre camisas do Chelsea na FutFanatics

Gostou da nova camisa reserva do Chelsea FC 2021-2022, assinada pela Nike para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Chelsea FC 2021-2022 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!